About Me

Electric Wizard terminam novo álbum e passam por Portugal


Com o retorno de Mark Greening (baterista dos Dopethrone) e o novo baixista, Clayton Burgess (Satan's Satyrs), os metaleiros Electric Wizard já terminaram o seu próximo álbum de originais, cujo título ainda não foi revelado.

Oborn afirma que: “O nosso plano principal é este. Verdadeiro Metal! Defendemos a rebeldia, estamos com as crianças; lutamos, expelimos, fumamos erva, etc. Os Electric Wizard são uma entidade, com a sua própria história, os seus próprios símbolos, os seus próprios ícones, e com este novo álbum queremos voltar aos nossos valores. É primitivo. Precisamos de os trazer de volta ao núcleo de peso - sexo, drogas, violência, revolução… para voltarmos a ser uma banda que vence e trabalhar arduamente. Não ensinar as músicas, somente senti-las. Se te envolveres o suficiente, estarás ao mesmo nível – artisticamente, musicalmente, enfim, estás comprometido – então a boa música surge. Acredito plenamente nisso…”

Os Electric Wizard passarão ainda por alguns festivais em 2014, sendo cabeças de cartaz com os Hawkwin no Reverence Festival Valada, a 12 de Setembro. 

Por: Mónica Sofia Branco - 20 Abril 14