About Me

Nergal afirma que "The Satanist" não é o melhor álbum dos Behemoth


Em entrevista ao site "The Quietus", o vocalista/guitarrista dos Behemoth, Adam "Nergal" Darksi, falou sobre o mais recente álbum dos polacos, "The Satanist".

"Provavelmente falas com artistas todos os dias que te dizem: «Sim, este é o vosso melhor álbum e tal...», mas estou feliz por poder ser verdadeiro neste tema e dizer que não, este não é o nosso melhor álbum, simplesmente porque não me cabe a mim julgar.
Algumas pessoas pensam que o «Demigod» foi o melhor, outras dizem que foi o «The Evangelist», mas cada uma tem a sua opinião. Em suma, "The Satanist" é o álbum mais sincero que nós já fizemos. É muito orgânico e natural em diversas características, sendo também muito perigoso.
É provavelmente o álbum com o qual estamos mais satisfeitos e essa é uma característica única em muitos artistas, que geralmente estão insatisfeitos com eles próprios."

(...) É um grande álbum! Não é arrogância, é paixão e amor pela nossa criação e a total aceitação de que estamos dentro da nossa natureza", finalizou Nergal.

Por: Carlos Ribeiro - 22 Abril 14