About Me

Satyricon começam a trabalhar no novo álbum brevemente


Em entrevista à MetalUnderground.pt, Satyr, líder da banda, comentou os planos da banda para o próximo álbum: “ A forma como normalmente fazemos as coisas em Satyricon é separando as tours da escrita, por isso (andar na estrada) é o que estamos a fazer neste momento e em algum momento, nos próximos meses, vamos provavelmente iniciar a modelação do novo álbum, mas vai levar algum tempo. Nós tentamo-nos focar naquilo que estamos a fazer neste momento. Por isso digamos que quando alguém está no modo de escrita de músicas, é o que realmente fazemos e fazemos alguns espectáculos aqui e ali para garantir que mantemos o nosso modo de vida enquanto banda. Mas isso é o que fazemos agora. E adoramos fazê-lo.”

Em relação ao processo de escrita de músicas, comenta: “Começa com, tu sabes, quando tu improvisas, há muitas pistas e podes decidir, com base naquilo de que mais gostas, que direcção queres seguir, mas também deve ser, provavelmente, olhar um pouco para o que fizeste no passado e para aquilo que gostarias que se atravesse no nosso caminho no futuro. “Pelo menos isso é uma parte da nossa consideração que achamos ser muito importante.”


O último álbum da bada, “Satyricon”, foi lançado em 2013, e vendeu cerca de 1,600 cópias nos E.U.A. na primeira semana após o seu lançamento. 

Por: Catarina Rodrigues - 22 Agosto 14