About Me

Slayer - Banda está em estúdio para gravar novo álbum


Boas notícias! Os Slayer estão em estúdio para gravarem um novo álbum com o lançamento previsto para o início de 2015. O próximo álbum, que será lançado através da Nuclear Blast Records, será também o primeiro álbum da banda sem o guitarrista Jeff Hanneman que, como sabemos, faleceu em Maio de 2013.

Kerry King, guitarrista da banda, já tinha tecido alguns comentários sobre o próximo álbum, aquando de uma entrevista no festival Wacken Open Air deste mês: "Nunca navego na Internet para ver o que as pessoas andam a falar, porque as pessoas têm três metros de altura atrás de um computador, sabes?! Mas, sabes, muita da reacção à "Implode" foi positiva, muita gente disse: "Para aqueles que estavam preocupados com o som dos Slayer depois de Hanneman, não se preocupem com isso.

"Eu sei que as pessoas vão pensar que não conseguimos gravar outro álbum de qualidade, as pessoas estão à espera que falhemos, porque é o primeiro disco sem o Jeff; Eu percebo. Mas também estou muito orgulhoso daquilo que temos feito até agora em relação ao novo material. É rápido, as partes lentas são pesadas. Quero dizer, é... Tudo o que as pessoas gostavam no passado dos Slayer, está neste disco."

Como já é sabido, o sucessor do "World Painted Blood" vai incluir a canção "Implode", gravada em Abril nos Henson Studios, em Los Angeles.

Por: Bruno Porta Nova - 28 Agosto 14