About Me

Autolatry anunciam dissolução


A banda americana de black metal progressivo Autolatry acaba de anunciar a sua dissolução. Numa publicação na página oficial de Facebook da banda, o baixista / guitarrista Dave Kaminsky revelou, que ao fim de um EP e dois álbuns, decidiu dar um novo rumo à sua carreira musical através de um projeto diferente. 

Dave Kaminsky explicou: "Os Autolatry terminaram oficialmente. Nos últimos seis anos alcançámos muito com os álbuns que lançámos e as digressões onde participámos. Gostaríamos de agradecer a todos os que nos apoiaram ouvindo a nossa música, comprando a nossa mercadoria e indo aos nossos concertos. Mas eu evoluí enquanto compositor e preciso de virar a página para continuar a expandir os meus horizontes musicais. Os Autolatry sempre foram o meu projecto pessoal e agora que mudei tanto enquanto pessoa, sinto que o meu percurso musical também precisa de reflectir essa mudança."

No seguimento deste anúncio, os Autolatry colocaram em promoção todos os seus álbuns e mercadoria através do site autolatry.storenvy.com
~
Por: Mariana Crespo - 16 Maio 15