About Me

Dave Mustaine quis que Chris Adler se juntasse aos Megadeth a tempo inteiro


Já é sabido que Chris Adler, baterista dos Lamb Of God, aceitou temporariamente fazer parte dos Megadeth, até a banda de Dave Mustaine encontrar outro baterista. O que não é sabido é que o líder dos Megadeth pretendeu que Chris Adler fosse o baterista oficial da banda. Confusos? Segue a explicação do músico dos Lamb Of God:

"Foi amplamente noticiado, quando tudo isto veio à tona pela primeira vez, que eu seria o tipo para as sessões de gravação do disco, e que isso nunca partiu de mim ou do Dave. Eu acho que foi apenas assumido, porque os Lamb Of God estão a sair-se muito bem, e temos um disco novo, e ninguém está atualmente na prisão, por isso acho que toda a gente pensava que seria apenas um acordo para as sessões de gravação. E eu acho que isso é provavelmente o mais justo, a longo prazo. Mas eu gostava mesmo de resolver isso.

"Eu adoro tocar bateria nos Megadeth. Eu não posso fazer isso em detrimento dos Lamb Of God, portanto as duas têm de ser, tipo, massajadas, e eu não sei se isso é possível. E se não é, é óbvio que vou ficar com os Lamb Of God, porque é o meu bebé. Mas eu adoraria fazer isso. O que consta na minha lista de afazeres?! Gravar um álbum com os Megadeth. O que também consta nessa lista: tocar em alguns concertos dos Megadeth. Portanto, se puder agarrar-me a isto, se puder mantê-lo por algum tempo, vou certamente fazer isso. E o Dave pediu-me várias vezes: "Por favor, torna-te um membro da banda." Eu gostaria de aceitar a sua oferta, mas tenho o meu próprio projeto. E foi isso o que eu lhe disse.

"Eu disse: "Os Megadeth são o teu bebé, e os Lamb Of God são o meu, e se podermos fazer com que ambos resultem, eu adoraria fazer isso contigo, porque eu adoro os Megadeth, e quero que tenhas sucesso. E eu sei que há muitas pessoas que te dificultam a vida, e isso deve-se ao facto de teres mudado o mundo com a tua guitarra, por isso é fácil criticar o rei. Mas ainda assim quero que tenhas sucesso, portanto quero envolver-me, e vou ajudar-te seja de que forma for."

Por: Bruno Porta Nova - 19 Junho 15