• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Os Entwine são uma das propostas mais sólidas de metal gótico mas também uma das mais subestimadas, não conseguindo atingir o mesmo sucesso e reconhecimento de algumas das propostas saídas também da Finlândia como os Charon, Sentenced ou HIM. Na realidade, o som dos Entwined não é tão comercialmente apelativo como os nomes atrás citados, mas a qualidade é algo que não se consegue separar daquilo que fazem. “Chaotic Nation” é o seu sétimo trabalho e surge após uma longa ausência que durava já desde 2009, altura em foi lançado o bom trabalho que é “Painstained”.

“End Of Silence” abre as hostilidades e prova logo de que este será um trabalho fortíssimo e é o que acabamos por ter realmente, onde todas as músicas são de impacto elevado, conjugando na perfeição o peso das guitarras e as melodias apelativas e que se colam aos ouvidos como se a sua própria vida dependesse disso. Também é notório que a banda além de não abrir mão do peso, também se foca nas melodias mais pop – é uma das razões das músicas se tornarem tão efectivas na sua memorização. Apesar do que possa parecer, ter a capacidade de escrever refrões que sejam efectivos não é de todo fácil. Até porque não é esse o principal problema do pop. O principal problema do pop é não ter profundidade suficiente para aguentar o teste do tempo ou do uso: passado pouco tempo ou audições, já se esgotou a sua validade.

Não é crível que isso aconteça aqui, mesmo com músicas mais declaradamente pop, como “As We Arise” e “Lost, But Sill Alive”, que continuam a manter-se bem após algumas valentes audições. Este será um álbum que os fãs de metal gótico não poderão colocar defeitos mas não haverá razão para que os apreciadores de hard rock ou simplesmente rock não se sintam bem a ouvir “Chaotic Nation”. É um bom regresso de uma banda que nunca teve propriamente maus momentos de forma, mas que também nunca fez exactamente o mesmo. Este é apenas mais um dos seus passos característicos que vale a pena conferir.


Nota: 8/10

Review por Fernando Ferreira