About Me

Guitarrista dos Guns N' Roses sofre ferimentos graves em acidente de viação


O atual guitarrista dos Guns N 'Roses e dos Dead Daisies sofreu recentemente ferimentos graves, depois de um acidente de moto, o que o levará a ausentar-se por algum tempo. Richard Fortus explicou o sucedido num comunicado seu:

"Uma vez que os Dead Daisies já anunciaram que não vou ser capaz de realizar a digressão australiana, gostaria de partilhar a minha declaração.
A 17 de Setembro de 2015, estive envolvido num acidente de moto. Como resultado, parti a minha omoplata, a clavícula, seis costelas, um dedo do pé, tenho uma contusão pulmonar, o fígado lacerado e uma concussão.
Por incrível que pareça, os meus médicos garantiram-me que irei ter uma recuperação completa. Eu nunca faltei a um espetáculo em toda a minha carreira e, infelizmente, vou ter de faltar à digressão australiana e neozelandesa. Estou arrasado, pois não vou ser capaz de tocar para os fãs australianos e neozelandeses, que têm sido tão solidários e leais.
Estou a curar-me rapidamente e a ficar mais forte de dia para dia. Estou ansioso por me juntar aos Daisies para a KISS Kruise, bem como para a digressão com os Whitesnake e para a nossa própria digressão pelo Reino Unido e França.
Eu gostaria de agradecer a todos pelos votos de melhoras e mal posso esperar por regressar muito em breve à Austrália. rf"

Por: Bruno Porta Nova - 29 Setembro 15