• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Depois da malfadada intro chamada de "Intro" somos fustigados por um death metal, meio groove, meio industrial, meio thrash metal e todo moderno, cortesia do tema título. Se calhar o termo "fustigado" não será o mais correcto já que a potência parece ficar algo aquém assim como a sua eficácia. A proposta deste quinteto francês acaba por não surpreender muito quem já anda nesta coisa do metal extremo há algum tempo. Não é o caso também de se tratar de um álbum inútil. Existem aqui bons momentos e boas indicações em relação a um eventual futuro.

Os riffs de "Full Destruction Of Time" e "Fuckin Rain" garantem o groove assim como a bateria é implacável, certinha como um relógio suiço. A produção é poderosa, com os graves bem presentes como se quer quando o assunto é death metal moderno. No entanto, onde este "Human Machine" se espalha um pouco ao comprido é em faixas como "Over That Game" e "Lies" onde as duas são bastante similares - isto numa primeira audição claro. Este é um sentimento que vai crescendo conforme o álbum avança e que impede que se consiga distinguir umas faixas das outras.

Ou seja, faltam dinâmicas. Mesmo uma música com "The Last Dance" onde existe claramente uma abordagem diferente, essa sensação de mais do mesmo parece estar sempre presente. Chugga-chuggas constantes, guturais e um baixo e bateria ligados como se fossem siameses poderá ter sido a fórmula de sucesso para muitos músicos, mas a avaliar pelo sentimento que fica após a audição dos "Human Machine", não será certamente o caso. Falta aqui qualquer coisa, qualquer coisa além dos lugares comuns de estilos ou bandas que já fizeram sucesso no passado.

Nota: 5/10

Review por Fernando Ferreira