• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Jazus! O que raio se passa por aqui? Será definitivamente a primeira pergunta que passará pela cabeça do ouvinte ao ouvir isto e provavelmente também será aquela que se repetirá antes desta experiência auditiva terminar. A questão, que à partida poderá parecer supérflua, mas quem ouvir "Know How To Carry A Whip" compreenderá a sua importância, é quanto tempo é que separa as duas aparições desta mesma questão. Algures na rede alguém disse que existe pessoal pelo Youtube que querem raptar alguém da família do Trent Reznor para o obrigar a escrever outro "Broken" ou "Pretty Hate Machine", para terem mais uma forma de se identificarem com a raiva melodramática do músico dos Nine Inch Nails que vive dessa mesma identificação do seu trabalho. Os Corrections House estão se pouco borrifando para isso, para o seu público, para o público dos outros e para os seus problemas.

E é isto. Basicamente é isto. Num projecto que reúne na mesma fita (bem, já não é fita mas fica bem este apontamento vintage) nomes como Sanford Parker (ex-Nachtmystium), Bruce Lamont (Yakuza), Mike Williams (Eyehategod) e Scott Kelley (Neurosis), será de esperar algo fora da caixa e potencialmente desagradável e intenso e é isso mesmo que se tem. Metal de industrial que não tem muito de metal a não ser a barulheira distorcida que solta das colunas e com um groove que faz lembrar uns Godflesh zangados - e este é outro dos seus dons. Embora não se cole a ninguém propriamente dito, faz pensar numa série de nomes. Os Einsturzende Neubauten são outros que tais.

Ao segundo álbum os Corrections House conquista um espaço no industrial que talvez até hoje tenha estado vazio, onde uma espécie de neo-folk da "Visions Divide" convive muito bem e lado a lado com descargas intensas de som capaz de provocar dores de cabeça como na "Crossin My One Good Finger" ou a "Superglued Tooth". Não será recomendado para os fãs de industrial bonitinho nem sequer aos fãs do metal industrial que se acham que são homens só porque gostam de Fear Factory. "Know How To Carry A Whip" é feio, é sujo, é mau, imundo, horrível e javardo. E é por isto tudo que gostamos dele.


Nota: 8/10

Review por Fernando Ferreira