• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Ainda há pouco tempo falámos aqui de Déhà, a mente por traas de projectos como We All Die (Laughing) e Merda Mundi e eis que o homem volta novamente à carga, agora com os Sources Of I, uma nova entidade que se move pelos terrenos do black metal mais experimental, cru~zando-se um pouco com o doom. Aqui uma banda completa, Déhà está entregue ao baixo e à voz e acompanhado por Draghan e Delian nas guitarras, enquando Vortep fica com a bateria. "Faces" é composto por três faixas que se inicia com "Discrepancy Of Life", um épico de quase dez minutos, com uma passada lenta mas ideal para estabelecer o mood ameaçador necessário para que a atmosfera se instale. Essa passada lenta também dá lugar a algumas explosões, garantindo a dinâmica necessária para que a coisa não se torne aborrecida.

"Shadow Of The Stars" E "When You Will Close My Eyes To The Stars" já se aproximam mais da estética do que é o black metal com blastbeats e uma melodia em tremolo picking que se revela viciante - aquelas melodias que permitem que o mesmo riff seja tocado ad eternum - mas não dispensam o toquezinho doom aqui e ali. São duas grandes malhas que fazem antever um bom futuro para mais esta entidade por parte do amigo Déhà. Limitado a quinhentas unidades, este é um trabalho a conferir por todos os que procuram por emoções novas no campo da música extrema e artes negras.


Nota: 8/10

Review por Fernando Ferreira