About Me

Eagles of Death Metal emitem comunicado sobre a tragédia em Paris



Depois dos recentes atentados que chocaram o mundo, os Eagles of Death Metal falaram pela primeira vez sobre a tragédia ocorrida sexta-feira no Bataclan, em Paris, através do seguinte comunicado:

"Apesar da banda estar agora em casa, em segurança, nós estamos horrorizados e ainda a tentar perceber o que se passou em França. Os nossos pensamentos e corações estão em primeiro lugar com o nosso irmão Nick Alexander, os nossos camaradas da editora Thomas Ayad, Marie Mosser e Manu Perez, e todos os amigos e fãs cujas vidas foram roubadas em Paris, bem como os seus amigos, famílias e entes queridos.

"Embora de luto pelas vítimas, os fãs, as famílias, os cidadãos de Paris, e todos aqueles afectados pelo terrorismo, estamos orgulhosos por estarmos juntos com a nossa nova família, agora unidos por um objectivo comum de amor e compaixão.

"Gostaríamos de agradecer à polícia francesa, ao FBI, aos ministérios dos negócios estrangeiros dos EUA e da França, e especialmente a todos aqueles que estiveram connosco no local que se ajudaram uns aos outros o melhor que puderam durante este tormento inimaginável, provando mais uma vez que o amor ofusca o mal.

"Todos os concertos dos EODM estão em suspenso até novo aviso.

"Viva a música, viva a liberdade, viva a França, e viva EODM."

Por: Bruno Porta Nova - 18 Novembro 15