• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)



Depois dos recentes atentados que chocaram o mundo, os Eagles of Death Metal falaram pela primeira vez sobre a tragédia ocorrida sexta-feira no Bataclan, em Paris, através do seguinte comunicado:

"Apesar da banda estar agora em casa, em segurança, nós estamos horrorizados e ainda a tentar perceber o que se passou em França. Os nossos pensamentos e corações estão em primeiro lugar com o nosso irmão Nick Alexander, os nossos camaradas da editora Thomas Ayad, Marie Mosser e Manu Perez, e todos os amigos e fãs cujas vidas foram roubadas em Paris, bem como os seus amigos, famílias e entes queridos.

"Embora de luto pelas vítimas, os fãs, as famílias, os cidadãos de Paris, e todos aqueles afectados pelo terrorismo, estamos orgulhosos por estarmos juntos com a nossa nova família, agora unidos por um objectivo comum de amor e compaixão.

"Gostaríamos de agradecer à polícia francesa, ao FBI, aos ministérios dos negócios estrangeiros dos EUA e da França, e especialmente a todos aqueles que estiveram connosco no local que se ajudaram uns aos outros o melhor que puderam durante este tormento inimaginável, provando mais uma vez que o amor ofusca o mal.

"Todos os concertos dos EODM estão em suspenso até novo aviso.

"Viva a música, viva a liberdade, viva a França, e viva EODM."

Por: Bruno Porta Nova - 18 Novembro 15