• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Frontiers Records, here we go again. Provavelmente correndo o risco de nos repetirmos até à exaustão, já sabemos que a maior parte das propostas da Frontiers vem na onda do AOR. Já sabemos que o AOR transpira azeite como a dinamite transpira nitroglicerina. Já sabemos também que grande parte destes projectos e bandas lançadas pela editora italiana tentam recuperar tempos idos da década de oitenta, seja por já terem vivido nessa era, seja por desejar terem vivido, pelo que este Find Me soa em muitos aspectos como mais do mesmo.

Assim temos as referências de sempre – Journey, Night Ranger, Toto e afins – tudo com músicas de alta qualidade, produção impecável e sem o mínimo de defeito a apontar, sendo esse provavelmente o seu maior problema. Soa tudo bem demais, tudo certinho e bonitinho, onde se sente que não se arrisca nem um milímetro. Se por momentos se sente que não é necessário arriscar nada com músicas como “Nowhere To Hide” que tem um refrão do mais pegajoso que pode haver, por outro lado, ao ouvir um tema como “Let Love Rule” e/ou “Dark Angel é impossível não ficar um pouco enfadado. Mesmo que sejam bons temas do estilo.

Fica-se dividido entre aquilo a qualidade evidente das músicas e o facto de nos soarem apenas versões diferentes de músicas que já conhecemos há muito tempo. Pegando naqueles ritmos pré-fabricados que os órgãos têm e que se pode tocar por cima. No final deste disco é o que se sente que se tem aqui, uma série de músicas pré-fabricadas, que respeitam um série de predisposições específicas. É difícil que um trabalho assim vingue. Mesmo que não tenha praticamente nenhum defeito no estilo em que se insere.


Nota: 5/10

Review por Fernando Ferreira