About Me

Lamb of God cancelam digressão europeia com Children Of Bodom


Após os ataques terroristas em Paris no passado dia 13 de Novembro, os Lamb of God tomaram a decisão de cancelar as datas em falta da sua digressão europeia. 

Segundo um comunicado oficial da banda americana: "Devido a preocupações específicas comunicadas pela equipa de segurança da nossa sala de concerto em Tilburg, Holanda - e as actuais ameaças generalizadas por toda a Europa - decidimos não colocar os nossos fãs, equipa e nós próprios em risco, noite após noite, e vamos cancelar os restantes concertos agendados na Europa."

Contudo, os Children of Bodom que, juntamente com os Sylosis, acompanhavam os Lamb of God, decidiram continuar com os concertos previstos. Afirmaram: "Os Lamb of God decidiram cancelar a sua participação nesta digressão devido a preocupações de segurança. A nossa equipa tem trabalhado arduamente para assegurar os concertos em falta. Queremos e decidimos continuar na estrada e completar o resto da digressão. Infelizmente, o promotor decidiu cancelar os próximos concertos na Alemannha mas o restante calendário continuará como planeado."

Por: Mariana Crespo - 20 Novembro 15