• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Desde 2002 que Gonius Rex lidera esta entidade artística que já conta com quatro discos de originais na sua carreira. O último deles chega-nos sobre a forma de uma quimera musical. No fundo, e começando pelo fim, é o sentimento com que ficamos. Entramos num mundo de fantasia onde são entoadas melodias fantasmagóricas de fazer perder a alma. 

Durante estes 8 temas, somos conduzidos por uma verdadeira valsa hipnótica, pautada pelas vocalizações do seu maestro, ora em tom translúcido, ora em tom agressivo, onde a alquimia, a melancolia e profundidade de ambas atingem proporções épicas. Estamos perante um conjunto de músicas cuja intenção é elevar os sentidos, honrar e adorar o que de mais sagrado há na essência de Gonius Rex. Sente-se isso a cada pulsar das notas que adornam estas composições. Instrumentalmente superior, a criatividade voa com a inspiração para dimensões extrassensoriais, em cada detalhe, em cada pormenor, a intensidade é arrebatadora.

Reflectindo o lado mais pessoal e íntimo da banda, neste disco, denota-se a presença de uma forte aura de Qui Incenditur como elemento que faz a transição entre o passado e o presente de Onirik. Esta ponte temporal acaba por sustentar toda a sua música bem como desafiar as expectativas do ouvinte porque “Casket Dream Veneration” ultrapassa de forma inequívoca a musicalidade mundana a que estamos habituados. Esta obra deambula entre a exaltação do Espírito e comunhão com a Terra, onde a prosa e a poesia se fundem, tornando este trabalho perfeitamente singular. Por certo, estamos na presença de um feito extraordinário!

Nota: 10 / 10
Review por Pedro Pedra