• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Aaaargh! Podemos dizer “Aaaargh”? Só mais uma vez: Aaaaaargh! Peguemos no metalcore/deathcore/emorcore/raiospartacore ou no djent ou no facto de algumas vezes não existir grande diferença entre os elementos de uns e de outros e coloquemos o nome Atena ao barulho. A avaliar pelo nome, até poderíamos ficar esperançosos. Ora aqui está uma designação de qualidade, sonante, cativante e que não tem o tamanho de um paragrafo. Claro que o nome do álbum fica com esse mérito, mas antes assim, nomes de álbuns enormes do que bandas. Conforme a horrível intro “Affair” começa a soar, começamos a dizer mal da nossa vida. Com “Divorce” percebemos que um nome é apenas um nome e que não nos salva da morte choque musical.

Se calhar o dramatismo é demasiado exagerado, confessamos. A dita faixa, até consegue ter uma certa atmosfera tenebrosa, mas aqueles arrotos de máquina de colocar caricas nas garrafas de Coca-Cola que surgem aqui como ritmo são a coisa mais irritante desde que o mundo ocidental viu desde que o Donald Trump se assumiu como candidato à presidência dos E.U.A. e que tem apoio popular o suficiente para que não se considere uma brincadeira de mau gosto. O resultado directo para este tipo de… solução é que, usada em quantidade superior a dois, torna-se brutalmente aborrecida, além de parecer que as músicas são todas iguais.

O pior é que além da suspeita, fica quase a certeza de que as músicas são todas iguais e de que apesar de serem apenas vinte e seis minutos de música, não ameniza a dor que é ouvir isto tudo de seguida. Mesmo tentando ser imparcial e dar a mão à palmatória, entendendo de que este tipo de sonoridade poderá agradar aqueles que gostam deste estilo, terá que se admitir de que “Shades Of Black Won’t Bring Her Back” está demasiadamente ligado a uma série de lugares comuns que todos já vimos (demasiadas) vezes noutros locais e de forma bem mais inspirada. A evitar.


Nota: 2/10

Review por Fernando Ferreira