• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Os Aversion chegam-nos do Québeque com este álbum auto-intitulado (sabendo que estarei a abusar da repetição mas continuo a achar que chamar a um álbum a um conjunto de músicas que a duração no seu total não ultrapassa a meia hora é criminoso. Felizmente ou infelizmente, temos álbuns como "Reign In Blood", "Serpents Of The Light" ou "Panzer Division Marduk" dos Slayer, Deicide e Marduk respectivamente que não permitem colocar nada de parte apenas com este fundamento) que nos chama a atenção por alguns factores.

Para já, para quem acompanha a cena da zona em questão, sabe que de vez em quando até nos surgem algumas boas propostas. Depois, o facto de contar com a vocalista Vena Kava dá um toque bem podre ao som pela sua abordagem vocal. Por outro lado, esta abordagem de adoração ao chifrudo nórdico não é de agora. Inclusive no nosso underground já encontrámos (e continuamos a encontrar, felizmente) propostas do género que nunca chegaram a lançar um álbum que seja. Com algumas melodias melancólicas (ouvir temas como "Flesh Of The Maggot" e "Pre-Life Nostalgia"), é um trabalho que, talvez inesperadamente, se mostra bastante dinâmico.

Os momentos onde acerta em cheio são sem dúvida os mais compassados, soando mais coesa e forte. Por o outro lado, para os apreciadores destas coisas, o facto de aqui e ali a coordenação e prestaçao no que diz respeito à parte instrumental falhar de veze enquando, não deverá ser qualquer impedimento. Black metal cru e frio (não chega a ser gélido) que para os aficionados deverá durar umas boas rodagens. Não parece que exista também expectativas para atingir algo mais.


Nota: 6.5/10


Review por Fernando Ferreira