About Me

Myrkur - Amalie Bruun diz estar "cansada das ameaças de morte" que lhe são dirigidas por homens


Amalie Bruun, a dinamarquesa multi-instrumentista que criou o projeto de Black Metal a solo, "Myrkur", afirmou recentemente que está "cansada" da quantidade de ameaças de morte e mensagens de ódio que recebe nas redes sociais, principalmente "da parte de homens norte-americanos", como a própria disse num comentário feito no Facebook, a um post que tinha colocado a justificar o porquê de ter desactivado a funcionalidade de mensagens privadas.

"(...) Eu nunca culparia a comunidade de metal por isto, porquê isto são principalmente homens norte-americanos. Um ou outro homem da Europa de leste, mas fica por aí. O resto do mundo não se comporta como estes macacos, mesmo que me odeiem", reiterou Amalie.

Quando questionada pela publicação Noisey se poderia mostrar algumas dessas ameaças, Amalie não podia ser mais clara sobre a sua posição neste assunto: "Já decidi há muito tempo em não publicar «screenshots» ou os nomes das pessoas que fizeram as ameaças/ou mostraram os seu ódio por mim, porque não quero alimentar o seu ódio nem dar-lhes os 15 minutos de fama «hater» que eles procuram".

Entretanto, informou ainda que os fãs que querem entrar em contacto com ela, com cartas pessoais ou arte que os fãs lhe dedicam, poderão continuar a ser colocados na sua página da rede social Instagram.  

Por: Carlos Ribeiro - 08 Janeiro 16