About Me

Weekend Nachos - Banda chega ao fim com um último álbum e respetiva digressão


Weekend Nachos é mais uma banda que chega ao fim, depois de quase 12 anos a espalhar o seu hardcore encrustado por esses palcos fora. Contudo, o quarteto de Chicago não se despede sem antes lançar o seu último álbum, ironicamente intitulado "Apology", e realizar a respetiva digressão. Entretanto, a banda emitiu o seguinte comunicado:

"Para os que se ralam, 2016 será, para os Weekend Nachos, o último ano como banda. Têm sido quase 12 anos e decidimos acabar. Isto não se deve a qualquer outra razão a não ser pelo facto de que todas as coisas boas devem, eventualmente, chegar a um fim, e aproximamo-nos rapidamente do fim do nosso tempo. Tem sido para nós uma corrida louca para vermos até onde seríamos capazes de levar esta banda. Tudo foi feito completamente segundo os nossos termos e com o mesmo espírito DIY que tínhamos quando, no início, eu e o Andy começámos no nosso apartamento em Dekalb, em 2004. Vamos continuar a aplicar essa mentalidade sagrada nos nossos futuros projetos e empreendimentos... Espero que todos vós façam o mesmo.

"Gostaríamos de agradecer a todos e mais alguém que partilharam esta experiência connosco. O vosso apoio nunca será equiparado e tem sido muito divertido. Vamos realizar uma série de concertos ao longo de 2016 e, como sempre, se tiverem a oportunidade de nos ver, não se deixem dormir! Nunca saberemos quando estaremos de volta. Se fizer sentido realizarmos mais um concerto nos próximos anos, depois do nosso término, talvez o realizemos, mas não contem com isso. O nosso quinto e último álbum, "Apology", estará disponível ainda este ano através da Relapse Records, Cosmic Note e Deep Six Records. Mais uma vez, obrigado a todos."

Por: Bruno Porta Nova - 19 Janeiro 16