• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Entrevista aos Venom Inc

Os Venom Inc nasceram em meados de 2015 como uma nova banda que reúne toda a força e poder dos seus membros: Tony “Demolition Man” Dolan (baixo/voz) com os membros originais de Venom – Jeff “Mantas” Dunn (guitarra) and Anthony “Abaddon” Bray (bateria). A banda tem estado em tournée(...)

Falecimento do antigo baixista de Celtic Frost

O antigo baixista e membro fundador de Celtic Frost e de Hellhamer Martin Eric Ain, faleceu no passado sábado dia 21 de Outubro, aos 50 anos de idade. A causa da morte foi (...)

Novo álbum de Pestilence em Março

Os Pestilence irão lançar o seu novo álbum "Hadeon", em Março, pela Hammerheart Records. Este trabalho terá treze faixas que combinam as raízes de Pestilence, com a sua (...)

Arch Enemy com novo vídeo "The Race"

Os Arch Enemy acabam de lançar mais um vídeo do seu novo álbum, "Will To Power", que foi lançado no dia 8 de setembro através da Century Media.(...)

Angel Dust estão de volta!

A banda alemã informou através da sua página de Facebook que está de volta e já em estúdio a gravar o seu próximo trabalho. Depois de se terem separado em 2011, (...)


Metal gótico. Quem gostar que se assuma porque esta é uma boa altura para o fazer. Teremos todos que confessar, mesmo aqueles que gostam da coisa, que houve um momento em que o mercado ficou saturado deste tipo de sonoridade e quando se fica saturado, não é por haver muitas propostas boas (seria bom que assim fosse), é mesmo por haver muitas propostas más ou pelo menos abaixo da média. Até podemos enquatrado os Coronatus nesse período já que a banda existe desde 1999, embora o seu primeiro álbum tenha sido lançado apenas em 2007. Com uma carreira mais ou menos regular – quase um álbum por ano – infelizmente a qualidade nem sempre acompanhou este ritmo. No entanto, não falemos do passado, vamos focar-nos no aqui e no agora.

“Raben Im Herz” inicia-se em grande forma com “Lady Of The Wall”, uma belíssima peça de metal gótico que vai buscar muita sensibilidade a um estilo mais operático e sinfónico que nunca ficou mal neste tipo de coisa, mas que se desenganem aqueles que julgam que este tipo de coisas é apenas o que podemos encontrar aqui. Se o estilo sinfónico nunca deixa de estar presente, também existe um certo peso que surge de vez em quando e que traz consigo outros aromas como o cheirinho a folk da “König Der Nebel” e “Carpe Noctem” que é ouro sobre azul, como diz o povinho.

As duas vozes fogem ao lugar comum de termos a bela e o monstro. Aqui temos duas belas que se complementam muito bem embora o registo de ambas seja muito similar – e isto acontece em quase todas as músicas exceptuando pela “Anderswelt”. “Raben Im Herz” é um belo álbum de metal gótico que atrairá todos aqueles que apreciam o estilo e até mesmo aqueles que já se fartaram anos atrás. Belo, pesado e diversificado (a pender para o folk mas mesmo assim diversificado. E poderiam haver sítios muito piores para onde poderiam descair), é um álbum muito interessante para todos os amantes e simpatizantes do género.

Nota: 7.9/10

Review por Fernando Ferreira