About Me

Iron Maiden - Banda disponibiliza vídeo e fotos do seu novo Boeing 747


Os lendários Iron Maiden revelaram fotos do seu novo avião privado, como também um vídeo, que pode ser visualizado abaixo, depois de este ter aterrado no aeroporto de Cardiff, no País de Gales. 

Como já é sabido, o vocalista Bruce Dickinson é o piloto deste "Ed Force One", um Boeing 747 que servirá de transporte para algumas datas da digressão mundial, como explica a banda:

"Ed Force One", o nosso novo 747 Jumbo, está todo revigorado e pronto, e o Bruce dispõe da sua nova e brilhante categoria 747, para que possa pilotar o avião.

"Tal como foi anunciado inicialmente, vamos usar o "Ed Force One" por todo o mundo, como de costume, mas desta vez incluindo também os primeiros concertos na Europa, fazendo com que seja a primeira vez que o EF1 visita a Europa em digressão.

"No entanto, após o concerto em Gotemburgo no Ullvei Stadium, a 17 de Junho, voltaremos aos nossos métodos tradicionais de digressão com os camiões e autocarros, já que logisticamente isso faz muito mais sentido, considerando as distâncias menores envolvidas e os parâmetros para o aeroporto."


Por: Bruno Porta Nova - 20 Fevereiro 16