• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)



Que grande confusão em que andam metidos os Rage. Membros antigos voltam, criam os Refuge que vão tocar músicas antigas do Rage, sai Victor Smolski e André Hilgers que continuam com o projecto da Lingua Mortis Orchestra mas que entretanto fica a cargo de Peavy, que ficou sozinho nos Rage. Entretanto, Peavy é que fica com os Lingua Mortis Orchestra enquanto a restante banda continua com outra designação, ainda desconhecida. Entretanto, Peavy arranjou um alinhamento sólido com a entrada de Vassilios "Lucky" Maniatopoulos (baterista oriundo da Grécia) e Marcos Rodríguez (guitarrista venezuelano que curiosamente também está numa banda belga chamada Soundchaser, o nome da mascote dos Rage). Confusos?

É natural, mas que se lixe, vamos à música.

Para já, o que é que temos a dizer? Victor Smolski é um músico de outro mundo, não só guitarrista, mas teclista, baixista e compositor. Não é que Marcos Rodríguez seja um mau guitarrista, nem estamos a dizer que é pior. Apenas é... diferente. São sapatos muito difíceis de calçar e embora estes quatro temas em questão não desiludam, também não convencem. Temos um tema novo, o tema título, duas regravações de duas das músicas mais conhecidas do álbum "Black In Mind" - o tema título e a "Sent By The Devil" - e uma versão do tema título em castelhano, com o título "Apuesto A Ganar".

Serve para sossegar as hordas embora a pressão esteja efectivamente no próximo álbum, "My Way" cria a ilusão de que temos um aperitivo do próximo trabalho mas não chega a ter tanto. É um bom EP, isso não está em causa, no entanto, se estavamos de pé atrás em relação ao futuro dos Rage, não é este EP que altera esse facto.


Nota: 6.5/10


Review por Fernando Ferreira