• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































System of a Down têm músicas novas

Afinal não há nenhum problema com os System of a Down. É Serj Tankian quem o afirma, numa entrevista recente concedida à Rolling Stone. Na verdade a banda tem músicas novas, (...)

Simbiose, Alien Squad, Dokuga atuam no Porto em fevereiro

Os nacionais Simbiose, Alien Squad e Dokuga vão tocar no Metalpoint (Porto), no dia 3 de fevereiro do próximo ano.(...)

Hourswill apresentam novo álbum na companhia dos Inner Blast, The Chapter e Scarmind

Os Hourswill apresentam ao vivo o seu mais recente álbum, "Harm Full Embrace", dia 13 de janeiro, no RCA Club em Lisboa.(...)

Kamelot lançam novo vídeo e revelam novidades para 2018

Os Kamelot disponibilizaram o novo vídeo do tema "Under Grey Skies", que conta com a participação da vocalista dos Delain, Charlotte Wessels.(...)

Graveyard a gravar novo álbum

Os suecos Graveyard encontram-se nos Park Studios, em Estocolmo, a gravar o seu próximo álbum de estúdio, sucessor de "Innocence and Decadence", lançado no ano 2015. (...)



Que grande confusão em que andam metidos os Rage. Membros antigos voltam, criam os Refuge que vão tocar músicas antigas do Rage, sai Victor Smolski e André Hilgers que continuam com o projecto da Lingua Mortis Orchestra mas que entretanto fica a cargo de Peavy, que ficou sozinho nos Rage. Entretanto, Peavy é que fica com os Lingua Mortis Orchestra enquanto a restante banda continua com outra designação, ainda desconhecida. Entretanto, Peavy arranjou um alinhamento sólido com a entrada de Vassilios "Lucky" Maniatopoulos (baterista oriundo da Grécia) e Marcos Rodríguez (guitarrista venezuelano que curiosamente também está numa banda belga chamada Soundchaser, o nome da mascote dos Rage). Confusos?

É natural, mas que se lixe, vamos à música.

Para já, o que é que temos a dizer? Victor Smolski é um músico de outro mundo, não só guitarrista, mas teclista, baixista e compositor. Não é que Marcos Rodríguez seja um mau guitarrista, nem estamos a dizer que é pior. Apenas é... diferente. São sapatos muito difíceis de calçar e embora estes quatro temas em questão não desiludam, também não convencem. Temos um tema novo, o tema título, duas regravações de duas das músicas mais conhecidas do álbum "Black In Mind" - o tema título e a "Sent By The Devil" - e uma versão do tema título em castelhano, com o título "Apuesto A Ganar".

Serve para sossegar as hordas embora a pressão esteja efectivamente no próximo álbum, "My Way" cria a ilusão de que temos um aperitivo do próximo trabalho mas não chega a ter tanto. É um bom EP, isso não está em causa, no entanto, se estavamos de pé atrás em relação ao futuro dos Rage, não é este EP que altera esse facto.


Nota: 6.5/10


Review por Fernando Ferreira