About Me

AC/DC e Axl Rose - Rumores de reunião das duas partes cada vez mais fortes


Os rumores de uma reunião de Axl Rose (Guns N' Roses) com os AC/DC em substituição de Brian Johnson continuam no ar e após a TMZ ter publicado duas fotografias onde aparecem membros da banda australiana e o vocalista norte-americano a saírem do mesmo espaço de ensaios em Atlanta, EUA, embora separados, as suspeitas são cada vez mais fortes. As fotografias podem ser vistas abaixo.

Este tem sido um dos assuntos mais falados nos últimos dias, onde já se disse por um lado, que o filho de Malcom Young (ex-guitarrista da banda), e agora guitarrista dos australianos, Angus Young, terá confirmado que Axl Rose irá substituir Brian Johnson em digressão. Por outro lado, Jim Florentine, do Podcast "That Metal Show", já afirmou que também ele teve informações que o vocalista dos GNR apenas se irá juntar aos AC/DC em palco como convidado, numa ou duas músicas ao vivo, acrescentando ainda que Axl e os restantes membros dos AC/DC se entenderam muito bem nas conversas que mantiveram.

Uma coisa é certa: a verdade só será confirmada quando alguma das partes falar oficialmente sobre o assunto, restando agora a especulação.

Relembrar que o vocalista dos AC/DC, Brian Johnson, foi aconselhado pelos médicos a parar a digressão que a banda efectuava com efeito imediato, sob o risco de perder a totalidade da sua audição. As datas canceladas vão apenas até Abril, todas elas em terreno norte-americano.

As fotografias que falámos acima:


Por: Carlos Ribeiro - 28 Março 16