• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Já aqui analisámos este álbum e não, não se trata de um engano. Estamos aqui outra vez não só porque este álbum é realmente bom mas principalmente porque a Frontiers decidiu disponibilizá-lo novamente com uma edição especial e alongada de dois discos. Antes demais vamos a uma revisão dos capítulos anteriores para aqueles que apenas chegaram agora e perderam os capítulos anteriores. Estes são os Eclipse, banda sueca de hard rock que começou a dar nas vistas em 2012, após o lançamento do seu quarto álbum, “Bleed And Scream”.

Os Eclipse conseguem fazer-nos acreditar na magia. Na magia do hard rock, principalmente pela forma como conseguem capturar o melhor do que foi feito ontem com os meios daquilo que é bem feito hoje. Ao quinto álbum, a banda sueca atinge um nível de excelência e de certeza que terá o reconhecimento merecido. Para os mais distraídos, os Eclipse são o “E” dos W.E.T., onde vocalista e guitarrista Erik Mårtensson e o guitarrista Magnus Henriksson participam.

Então o que temos aqui é hard rock de excelente qualidade que justifica esta nova edição. O que há afinal de novo? No primeiro disco temos o álbum lançado no ano passado, contendo apenas uma adição, a música “Runaways”, uma malha melódica e altamente efectiva e que a banda apresentou no Melodifestivalen, o concurso sueco que escolhe a música para o festival da Eurovisão e que não conseguiu passar das semi-finais. No segundo CD temos várias músicas registadas ao vivo, lados B do single “Bleed And Scream” e ainda faixas bónus que antes apenas estavam disponíveis para o mercado japonês.

Para quem não apanhou à primeira, agora é que não existem mesmo desculpas para não o fazerem. “Armageddonize” é um excelente álbum de hard rock e estes “acrescentos” justificam bem a aquisição se antes achavam que não é suficiente.

Nota: 8.2/10

Review por Fernando Ferreira