About Me

AC/DC fizeram audição a vocalista de banda tributo para lugar de Brian Johnson


Naquela que é uma das grandes notícias da atualidade musical, a saída voluntária de Brian Johnson dos AC/DC para ser substituído por Axl Rose, surgem agora mais detalhes interessantes acerca deste processo.

Desde que tomaram consciência da perda de audição de Brian, a banda iniciou um conjunto de audições a possíveis candidatos ao lugar. Foi agora revelado que um dos contemplados foi Darren Caperna da banda de tributo aos AC/DC, Back in Black. 

Darren fez uma relato detalhado na sua página de Facebook, referindo que tanto ele como o seu guitarrista Mike Mroz estiveram presentes na audição ocorrida na semana de 14 de Março. Apesar de inicialmente só estar previsto tocarem 3 a 4 músicas, acabaram por interpretar todas as 21 músicas da setlist da actual digressão dos AC/DC.

“Foi tudo tão surreal. Fizemos alguns intervalos e o Angus contou-me histórias muito boas. Foram todos muitos simpáticos e trataram-nos como colegas. Ainda não acredito que cantei com os AC/DC! Mesmo não tendo ficado com o lugar, foi a experiência de uma vida. Ao estar numa banda tributo sempre esperámos, um dia, conhecer os AC/DC mas isto foi muito além das minhas expectativas!

O guitarrista Mike Mroz acrescentou: "Esta experiência foi tão inspiradora e educativa, além de que tive o meu concerto privado de AC/DC, mas com o meu vocalista. No final da noite, falei com o Angus e ele disse-me que o Darren tinha feito um excelente trabalho."

Por: Mariana Crespo - 21 Abril 16