• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Élasse! Quando as vozes da "We Are Invincible" entram em campo parece que temos uma série de bandas diferentes na mesma. Uma espécie de Tim "Ripper" Owens bruto da garganta misturado com Henning Basse (ex- Metalium, actualmente nos Firewind e outras bandas) que nos faz pensar se esta é mais uma ópera rock em que temos uma série de vocalistas diferentes a participar nas mesmas faixas. Mas não, é mesmo o primeiro álbum auto-intitulado dos canadianos Demise Of Crown. A banda surge com um power metal vitaminado cheio de raça que é difícil ignorar. Quer-se dizer, para quem gosta da coisa pelo menos, obviamente.

Com o dito tema, tem-se uma potência assinalável, não só a nível vocal mas também no inspirado trabalho de guitarra - e isso acontece um pouco por todo o álbum - o que faz com que algumas escorregadelas acabem por não ser tão sentidas como seriam em ocasiões diferentes. "Human Denial" por exemplo, tem lá uns tiques modernos a lembrar Godsmack afins que seriam algo dispensáveis, no entanto, esses momentos nunca se prolongam durante muito tempo e a verdade é que a banda coloca sentido no termo power, mesmo quando embarca num especíe de balada (ou power ballad) como a "Save Me".

Mesmo para os fãs do género, a banda canadiana poderá surgir como algo estranha e extrema, com as vocalizações de Darren Beadman a soar algo extrema por vezes (nada contra, apenas há pessoal sensível a isso) e com algumas músicas a resultarem de forma estranha (um bom exemplo é a "Sides Of The Wave). Mas que não existam erros, as músicas resultam mesmo. "Demise Of The Crown" é a estreia de uma banda de power metal que é tudo menos convencional. Só o tempo poderá provar se isto será uma excepção ou se a banda ainda nos vai surpreender mais vezes no futuro. Cheira-nos que sim.


Nota: 8.3/10

Review por Fernando Ferreira