About Me

Moonsorrow - Banda finlandesa tem boas e más notícias



Vamos começar antes pelas más notícias. Ao que parece, alguém criou um perfil falso no Bandcamp, de forma a vender o mais recente álbum dos Moonsorrow, "Jumalten Aika". Entretanto, a banda já alertou os  fãs através do seguinte comunicado:

"Não comprem o "Jumalten Aika" a partir do Bandcamp. Não tem nada que ver connosco, e é um perfil falso. E quem apanhar a pessoa responsável por isso, terá uma cópia assinada por nós do primeiro lançamento de "Suden Uni"."

Quanto às boas notícias, essas estão relacionadas com o facto da banda estar a colaborar com o realizador Leo Aragón (Jörmungandr Media) e Abel "Grilo" do Demo (escritor da Biografia Não Oficial dos Moonsorrow), com o obetivo de produzirem um documentário, totalmente independente, ou seja, um projeto financiado através de uma campanha de crowdfunding que terá início no próximo mês de maio, mas com a plena cooperação dos Moonsorrow.

O documentário de longa-metragem, intitulado "Home Of The Wind: A History of Moonsorrow", já conta com um teaser, que pode ser visualizado abaixo, e terá como conteúdo entrevistas a todos os membros da banda e filmagens nos locais relevantes na história dos Moonsorrow. A sua filmagem está programada para este verão.

Por: Bruno Porta Nova - 06 Abril 16