• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Regresso ao passado. É algo que hoje em dia está muito em voga. Em alguns casos justifica-se noutros acaba por ser um nicho de mercado destinado apenas aqueles que arrebanham tudo o que seja gravações vintage, com ou sem qualidade. Não vamos, pelo menos directamente, dizer a que dois dos grupos pertence (se é que pertence a algum dos dois) esta compilação em duplo CD “Resurrection: The Complete Collection” que junta a vida e obra, por assim dizer, da banda norte-americana Sindrome.

Os Sindrome tocovam thrash metal proto-death que existiu entre 1986 e 1993, tendo lançado duas demos , uma em 1987 e outra em 1991 e são essas duas demos que surgem aqui reeditadas com mais algum material extra, nomeadamente no segundo CD, mas já lá vamos. No primeiro temos então as tais demos, “Into The Halls Of Extermination” lançada originalmente em 1987 e a “Vault Of Inner Conscience”, lançada originalmente em 1991 e ainda uma faixa bónus, registada nas sessões de gravação do primeiro trabalho. Há uma diferença de produção, como seria expectável, entre ambas, sendo que o som da segunda é bem mais aceitável que do primeiro, mas ainda assim, em relação à primeira demo, não é o tipo caso de som de ensaio manhoso.

No que diz respeito à música em si, a mesma revela-se interessante e curiosamente actual, uma espécie de Sadus misturados com Atheist e como se tivessem a soar como os Death. Uma comparação parva apenas para colocar três nomes numa frase mas que servirá para ser formada uma ideia. Depois no segundo CD temos seis temas ao vivo registados em 1988, com uma qualidade abaixo de cão. Seria mesmo necessário incluir mais um CD com gravações de qualidade tão má? É uma pergunta para a qual não encontramos nem sequer esboço de resposta. Portanto, dois CDs em que a conta final que deve ser feita será 1 CD com relevo e importância até histórica + 1 CD com um som horrível que até registou os comentários de quem estava provavelmente a gravar = 1 CD digno de nota.


Nota: 7/10

Review por Fernando Ferreira