• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)



Depois de 11 anos de carreira, os membros dos Stream Of Passion anunciaram que a banda verá o seu término no final deste ano, de forma a prosseguirem com outros projetos musicais. Contudo, ainda haverá tempo para alguns concertos e um DVD de despedida, como explicam a seguir:

"Queridos amigos e fãs, os últimos onze anos foram os melhores das nossas vidas, pois passámo-los a tocar em estádios de todo o mundo e a partilhar momentos de alegria em palco. Mas todas as coisas boas chegam ao fim e sentimos que está na altura de seguir em frente e procurar novos desafios musicais. Estamos orgulhosos de tudo aquilo que alcançámos, com a vossa ajuda, e queremos acabar com a história da banda numa nota alta, em vez de perdermos o foco, o interesse e a energia. Antes de terminarmos como banda, realizaremos alguns concertos de despedida; queremos também gravar um DVD para servir como lembrança dos bons tempos que tivemos.

"Queremos também realizar um último concerto no final do ano; mais detalhes em breve. Mais uma vez, gostaríamos de expressar a nossa eterna gratidão pelo apoio que nos deram durante todos estes anos. Todos nós vamos continuar a fazer música, de uma maneira ou de outra, por isso ainda esperamos ver-vos em breve num palco perto de vós. Obrigado por fazerem parte da maravilhosa aventura que tem sido os Stream Of Passion! Marcela, Johan, Eric, Steve, Jeffrey, Martijn."

Por: Bruno Porta Nova - 19 Abril 16