About Me

Stream Of Passion - Banda despede-se dos fãs com DVD



Depois de 11 anos de carreira, os membros dos Stream Of Passion anunciaram que a banda verá o seu término no final deste ano, de forma a prosseguirem com outros projetos musicais. Contudo, ainda haverá tempo para alguns concertos e um DVD de despedida, como explicam a seguir:

"Queridos amigos e fãs, os últimos onze anos foram os melhores das nossas vidas, pois passámo-los a tocar em estádios de todo o mundo e a partilhar momentos de alegria em palco. Mas todas as coisas boas chegam ao fim e sentimos que está na altura de seguir em frente e procurar novos desafios musicais. Estamos orgulhosos de tudo aquilo que alcançámos, com a vossa ajuda, e queremos acabar com a história da banda numa nota alta, em vez de perdermos o foco, o interesse e a energia. Antes de terminarmos como banda, realizaremos alguns concertos de despedida; queremos também gravar um DVD para servir como lembrança dos bons tempos que tivemos.

"Queremos também realizar um último concerto no final do ano; mais detalhes em breve. Mais uma vez, gostaríamos de expressar a nossa eterna gratidão pelo apoio que nos deram durante todos estes anos. Todos nós vamos continuar a fazer música, de uma maneira ou de outra, por isso ainda esperamos ver-vos em breve num palco perto de vós. Obrigado por fazerem parte da maravilhosa aventura que tem sido os Stream Of Passion! Marcela, Johan, Eric, Steve, Jeffrey, Martijn."

Por: Bruno Porta Nova - 19 Abril 16