• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































System of a Down têm músicas novas

Afinal não há nenhum problema com os System of a Down. É Serj Tankian quem o afirma, numa entrevista recente concedida à Rolling Stone. Na verdade a banda tem músicas novas, (...)

Simbiose, Alien Squad, Dokuga atuam no Porto em fevereiro

Os nacionais Simbiose, Alien Squad e Dokuga vão tocar no Metalpoint (Porto), no dia 3 de fevereiro do próximo ano.(...)

Hourswill apresentam novo álbum na companhia dos Inner Blast, The Chapter e Scarmind

Os Hourswill apresentam ao vivo o seu mais recente álbum, "Harm Full Embrace", dia 13 de janeiro, no RCA Club em Lisboa.(...)

Kamelot lançam novo vídeo e revelam novidades para 2018

Os Kamelot disponibilizaram o novo vídeo do tema "Under Grey Skies", que conta com a participação da vocalista dos Delain, Charlotte Wessels.(...)

Graveyard a gravar novo álbum

Os suecos Graveyard encontram-se nos Park Studios, em Estocolmo, a gravar o seu próximo álbum de estúdio, sucessor de "Innocence and Decadence", lançado no ano 2015. (...)


Depois do ex-vocalista dos Skid Row ter realizado o segundo concerto da sua digressão norte-americana, no passado dia 28 de Abril, no estado da Geórgia, o jornalista Don De Leaumont publicou uma crítica no site Great Southern Brainfart, onde comentou principalmente que tinha sido muito doloroso ver um dos seus vocalistas de metal favoritos, de uma das suas bandas favoritas de metal, reduzir-se a um espetáculo de circo. Don De Leaumont salientou ainda que a própria banda passou a maior parte da atuação com um olhar de desdém, como se estivessem apenas felizes por receberem um cheque no final do concerto.

O que se seguiu não foi nada bonito, pois após Don De Leaumont ter publicado um link do seu artigo na página de Facebook do The Great Southern Brainfart, Sebastian Bach respondeu pessoalmente à crítica, chamando o autor de imbecil, e comentando o seguinte:

"Fica longe de mim, se sabes o que é melhor para ti. Vou dizer a todas as bandas que conheço para te manterem fora da lista de todos os concertos que queiras assistir." 

Os dois intervenientes trocaram seguidamente uma série de insultos na respetiva seção de comentários, destacando-se esta resposta de Don De Leaumont e a posterior argumentação de Sebastian Bach: 

"Desculpa meu, mas eu era um grande fã. Um GRANDE fã. Eu sempre defendi o "Slave To The Grind" e a era dos Skid Row, mas meu, sejamos sinceros. Isso já acabou para ti. Tu dependes de efeitos vocais (muito óbvios) e és um cretino pretensioso. É óbvio que a verdade dói."

"Sim, essa foi a reação ao vídeo de 'My Michelle' que eu fiz em palco com o Axl Rose, na passada semana. Em que eu perdi a voz. Vai-te foder. Vou publicar o vídeo do mesmo concerto que assististe e vais ver o falhado que és."

Por: Bruno Porta Nova - 11 Maio 16