About Me

Sebastian Bach troca insultos com jornalista após crítica negativa


Depois do ex-vocalista dos Skid Row ter realizado o segundo concerto da sua digressão norte-americana, no passado dia 28 de Abril, no estado da Geórgia, o jornalista Don De Leaumont publicou uma crítica no site Great Southern Brainfart, onde comentou principalmente que tinha sido muito doloroso ver um dos seus vocalistas de metal favoritos, de uma das suas bandas favoritas de metal, reduzir-se a um espetáculo de circo. Don De Leaumont salientou ainda que a própria banda passou a maior parte da atuação com um olhar de desdém, como se estivessem apenas felizes por receberem um cheque no final do concerto.

O que se seguiu não foi nada bonito, pois após Don De Leaumont ter publicado um link do seu artigo na página de Facebook do The Great Southern Brainfart, Sebastian Bach respondeu pessoalmente à crítica, chamando o autor de imbecil, e comentando o seguinte:

"Fica longe de mim, se sabes o que é melhor para ti. Vou dizer a todas as bandas que conheço para te manterem fora da lista de todos os concertos que queiras assistir." 

Os dois intervenientes trocaram seguidamente uma série de insultos na respetiva seção de comentários, destacando-se esta resposta de Don De Leaumont e a posterior argumentação de Sebastian Bach: 

"Desculpa meu, mas eu era um grande fã. Um GRANDE fã. Eu sempre defendi o "Slave To The Grind" e a era dos Skid Row, mas meu, sejamos sinceros. Isso já acabou para ti. Tu dependes de efeitos vocais (muito óbvios) e és um cretino pretensioso. É óbvio que a verdade dói."

"Sim, essa foi a reação ao vídeo de 'My Michelle' que eu fiz em palco com o Axl Rose, na passada semana. Em que eu perdi a voz. Vai-te foder. Vou publicar o vídeo do mesmo concerto que assististe e vais ver o falhado que és."

Por: Bruno Porta Nova - 11 Maio 16