• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Entrevista aos Venom Inc

Os Venom Inc nasceram em meados de 2015 como uma nova banda que reúne toda a força e poder dos seus membros: Tony “Demolition Man” Dolan (baixo/voz) com os membros originais de Venom – Jeff “Mantas” Dunn (guitarra) and Anthony “Abaddon” Bray (bateria). A banda tem estado em tournée(...)

Falecimento do antigo baixista de Celtic Frost

O antigo baixista e membro fundador de Celtic Frost e de Hellhamer Martin Eric Ain, faleceu no passado sábado dia 21 de Outubro, aos 50 anos de idade. A causa da morte foi (...)

Novo álbum de Pestilence em Março

Os Pestilence irão lançar o seu novo álbum "Hadeon", em Março, pela Hammerheart Records. Este trabalho terá treze faixas que combinam as raízes de Pestilence, com a sua (...)

Arch Enemy com novo vídeo "The Race"

Os Arch Enemy acabam de lançar mais um vídeo do seu novo álbum, "Will To Power", que foi lançado no dia 8 de setembro através da Century Media.(...)

Angel Dust estão de volta!

A banda alemã informou através da sua página de Facebook que está de volta e já em estúdio a gravar o seu próximo trabalho. Depois de se terem separado em 2011, (...)


Segundo álbum dos Tendonitis (que raio de nome para uma banda!) banda suiça de heavy metal vigoroso (ou power metal bruto ou thrash metal suave, é à escolha do freguês) que chega aqui ao segundo álbum, com este "Stormreaper" que é capaz de manter o amante do som sagrado na sua vertente tradicional agarrado aos headphones ou às colunas, conforme o caso, no entanto não parece ser capaz de lhe fazer ferver o sangue. Pelo menos não de forma duradoura. O que é pena, porque a banda demonstra genuína paixão pela música que apresenta aqui.

"Ship Of Fools" é um bom início deste trabalho, demonstrando potência e melodia e aquele sentido de déjà vú que funciona mais a favor do que propriamente contra. Não podemos dizer que as faixas seguintes tragam algo inferior, mas acabam por aos poucos não elevar a fasquia que a já citada primeira faixa prometia. Felizmente não é algo que ocorra ao longo de todos os álbuns, porque temos coisas como "Mindless Voids", um tema de heavy metal cheio de raça e provavelmente a melhor música do disco, que fazem com que este álbum volte a ter um pouco mais interesse.

Na recta final quando as coisas prometiam voltar a ganhar mais força, a coisa esmorece novamente e a ideia geral que fica é que, apesar de temas como "Satan's Seven Sinners" e "", "Stormreaper" não consegue passar da mediania. Uma mediania dolorosa porque, como já dissemos, a dedicação é genuína e transparente. É pena não haver músicas mais fortes (não em termos de peso mas sim na forma como cativam o ouvinte) que façam a diferença - e as músicas em alemão também não ajudam. Bom esforço mas é preciso ainda mais do que amor ao heavy metal.

Nota: 6/10

Review por Fernando Ferreira