• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


O thrash metal dos Assassinner está de volta com este single que nos apresenta dois temas novos, e que nos enche de esperança para que o silêncio que dura já desde 2012 (altura em que lançaram o álbum de estreia "When Love Left The Masquerade"). A banda conheceu alguma instabilidade principalmente desde que um dos membros do actual duo teve que emigar à procura de melhores condições de vida. Apesar da distância, e como muitos outros exemplos, a banda continuou e conseguiram registar estes dois temas que compõe o single "Another Sucker Subscribes To The Norm".

As novas músicas mostram-se potentes, tal como seria esperado, no entanto há uma pequena questão que acaba por ter peso. O português é conhecido pela sua capacidade de adaptação, o conhecido desenrascanço) e aqui, a ausência de baterista é bem colmatada com o que nos parece ser bateria programada, embora esta por vezes pareça soar pouco orgânica. As músicas em si andam pelo thrash metal bruto, com algumas referências ao hardcore, principalmente pela voz de Alexandre Santos, mas tal também não deverá constituir novidade para quem já os conhecia. Dos dois temas, é o segundo, "Hate Over Grown" que tem um maior impacto mas isto sinceramente sabe a pouco. É bom ver que a persistência da banda do Porto não esmoreceu, mas que venha mas é o álbum porque estas duas músicas sabem a pouco.


Nota: 7/10

Review por Fernando Ferreira