• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


E parece que na Hungria também existe metalcore. Tal não é motivo para alegria, apenas sinal que a praga é imparável e chega a todo o lado, mesmo a um país sem grande expressão metaleira como a Hungria. Mas há coisas piores na vida, como a peste bubónica. Pensamos nós. Bem vistas as coisas, este "Err" até nem é das piores coisas que já vimos que o estilo nos trouxesse. Começa com uma interessante "To Err Is Human", que apesar de ser uma música típica de metalcore (peso com fartura, refrões hiper melódicas com passagens que poderiam bem estar nas m´sicas que andam pela rádio), ainda assim consegue cativar.

É o resumo do que podemos encontrar nestas sete músicas, tipicamente metalcore mas mesmo assim consegue cativar. Não podemos esperar muito mais dela nem é suposto retirarmos mais do que isto - e também não queremos enganar ninguém. Se é suposto a banda chegar mais longe, está na hora de arranjar uma identidade própria mais vincada. Caso contrário, não passará de uma banda que não consegue mais do que entreter durante alguns momentos enquanto não arranjamos nada melhor. O que é pena, do que o potencial para algo maior é óbvio.


Nota: 5.9/10


Review por Fernando Ferreira