• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Entrevista aos Venom Inc

Os Venom Inc nasceram em meados de 2015 como uma nova banda que reúne toda a força e poder dos seus membros: Tony “Demolition Man” Dolan (baixo/voz) com os membros originais de Venom – Jeff “Mantas” Dunn (guitarra) and Anthony “Abaddon” Bray (bateria). A banda tem estado em tournée(...)

Falecimento do antigo baixista de Celtic Frost

O antigo baixista e membro fundador de Celtic Frost e de Hellhamer Martin Eric Ain, faleceu no passado sábado dia 21 de Outubro, aos 50 anos de idade. A causa da morte foi (...)

Novo álbum de Pestilence em Março

Os Pestilence irão lançar o seu novo álbum "Hadeon", em Março, pela Hammerheart Records. Este trabalho terá treze faixas que combinam as raízes de Pestilence, com a sua (...)

Arch Enemy com novo vídeo "The Race"

Os Arch Enemy acabam de lançar mais um vídeo do seu novo álbum, "Will To Power", que foi lançado no dia 8 de setembro através da Century Media.(...)

Angel Dust estão de volta!

A banda alemã informou através da sua página de Facebook que está de volta e já em estúdio a gravar o seu próximo trabalho. Depois de se terem separado em 2011, (...)


Para quando nos esquecemos porque raio gostamos tanto de stoner (metal ou rock, tanto faz) basta ouvir um bocado de um álbum como este dos Boudain para nos lembrarmos. E não, não perderam episódios nenhuns, os norte-americanos Boudain só chegaram aos álbuns com este “Way Of The Hoof” depois de um EP editado três anos atrás. Não podemos dizer que o seu som é surpreendente ou que nos traz algo de novo. Não traz, mas o que não têm em originalidade compesam em groove.

Calma, não falamos de um groove qualquer, este é um groove com qualidade. Aquele que se instala quando fechamos os olhos e sentimos a cabeça a abanar instintivamente, sem qualquer comando da nossa parte. Aquele groove que parece que se instala como se estivéssemos fumado um qualquer canabinoide – imaginamos o impacto que não tem naqueles que fumam. Temos portanto a eterna referência aos Black Sabbath, Corrosion Of Conformity, Kyuss e até Fu Manchu. Muitos nomes poderíamos despejar mas vamos andar em frente, sim?

São oito temas que andam todos à volta destas referências e que raramente conseguem escapar delas. Não é que seja propriamente mau, não é e poderiam haver piores referências para se estar ligado. O pior é sentir que não há nada de novo ou nada de extraordinariamente excitante para além dos nomes todos citados atrás (e fora os que ficaram por referir). Ainda assim são quase quarenta minutos de boa música, de boa onda, para relaxar e bater o pé. Sabemos que o stoner quer-se relaxado mas um pouco mais de sangue na guelra também não fazia mal a ninguém.


Nota: 7/10

Review por Fernando Ferreira