• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Numa recente entrevista, o vocalista e guitarrista Matt Heafy relembra os seus tempos de juventude quando afirmou que os Trivium seriam "os novos Metallica". Comentário irrefletido ou não, esta foi a forma de um rapaz de 18 anos lidar com o sucesso imediato no Reino Unido, algo que levou nessa altura a muita discussão no seio da comunidade metaleira. Matt Heafy recorda esse episódio em particular e o motivo dessa citação:

"Nós tivemos primeiramente sucesso no Reino Unido e apresentámos o nosso primeiro lançamento quando tínhamos cerca de 18 anos. A citação pertenceu a mim, porque eu era um rapaz confiante de 18 anos, e naquela altura estava na banda há seis anos.

"A citação foi algo que veio na linha de 'Trivium: Os próximos Metallica'. E naquele momento funcionou mesmo para a nossa banda no Reino Unido. Mas as outras bandas começaram a ver isso e a dizer 'Quem raio é esta jovem banda que se auto-intitula os próximos Metallica?'

"Foi aí que começámos a ver algumas dificuldades, coisas que não esperávamos. Nós não esperávamos que outras bandas não estivessem prontas para esta jovem banda que tinha muita determinação para aquilo que queria fazer.

"Isso é algo que eu sabia que queria fazer desde criança. Eu queria estar numa banda de metal que pudesse tocar em estádios. Portanto, foi um pouco de nós a dizer isso, porque era isso o que queríamos fazer. Hoje em dia, eu não quero fazê-lo como os meus heróis, mas quero absolutamente estar no tipo de banda que deixa o seu marco na música pesada.

"Quer se trate de rock ou metal, eu quero que as pessoas saibam o que é a nossa banda, e quero ser capaz de tocar na frente de tantas pessoas quanto possível. Eu só acho que é muito mais chocante quando são os adolescentes a dizerem isso, em vez dos adultos. Por isso, hoje em dia, dizemos exatamente as mesmas coisas e as pessoas respeitam isso."

Por: Bruno Porta Nova - 29 Agosto 16