• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Numa recente entrevista, o vocalista e guitarrista Matt Heafy relembra os seus tempos de juventude quando afirmou que os Trivium seriam "os novos Metallica". Comentário irrefletido ou não, esta foi a forma de um rapaz de 18 anos lidar com o sucesso imediato no Reino Unido, algo que levou nessa altura a muita discussão no seio da comunidade metaleira. Matt Heafy recorda esse episódio em particular e o motivo dessa citação:

"Nós tivemos primeiramente sucesso no Reino Unido e apresentámos o nosso primeiro lançamento quando tínhamos cerca de 18 anos. A citação pertenceu a mim, porque eu era um rapaz confiante de 18 anos, e naquela altura estava na banda há seis anos.

"A citação foi algo que veio na linha de 'Trivium: Os próximos Metallica'. E naquele momento funcionou mesmo para a nossa banda no Reino Unido. Mas as outras bandas começaram a ver isso e a dizer 'Quem raio é esta jovem banda que se auto-intitula os próximos Metallica?'

"Foi aí que começámos a ver algumas dificuldades, coisas que não esperávamos. Nós não esperávamos que outras bandas não estivessem prontas para esta jovem banda que tinha muita determinação para aquilo que queria fazer.

"Isso é algo que eu sabia que queria fazer desde criança. Eu queria estar numa banda de metal que pudesse tocar em estádios. Portanto, foi um pouco de nós a dizer isso, porque era isso o que queríamos fazer. Hoje em dia, eu não quero fazê-lo como os meus heróis, mas quero absolutamente estar no tipo de banda que deixa o seu marco na música pesada.

"Quer se trate de rock ou metal, eu quero que as pessoas saibam o que é a nossa banda, e quero ser capaz de tocar na frente de tantas pessoas quanto possível. Eu só acho que é muito mais chocante quando são os adolescentes a dizerem isso, em vez dos adultos. Por isso, hoje em dia, dizemos exatamente as mesmas coisas e as pessoas respeitam isso."

Por: Bruno Porta Nova - 29 Agosto 16