• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































System of a Down têm músicas novas

Afinal não há nenhum problema com os System of a Down. É Serj Tankian quem o afirma, numa entrevista recente concedida à Rolling Stone. Na verdade a banda tem músicas novas, (...)

Simbiose, Alien Squad, Dokuga atuam no Porto em fevereiro

Os nacionais Simbiose, Alien Squad e Dokuga vão tocar no Metalpoint (Porto), no dia 3 de fevereiro do próximo ano.(...)

Hourswill apresentam novo álbum na companhia dos Inner Blast, The Chapter e Scarmind

Os Hourswill apresentam ao vivo o seu mais recente álbum, "Harm Full Embrace", dia 13 de janeiro, no RCA Club em Lisboa.(...)

Kamelot lançam novo vídeo e revelam novidades para 2018

Os Kamelot disponibilizaram o novo vídeo do tema "Under Grey Skies", que conta com a participação da vocalista dos Delain, Charlotte Wessels.(...)

Graveyard a gravar novo álbum

Os suecos Graveyard encontram-se nos Park Studios, em Estocolmo, a gravar o seu próximo álbum de estúdio, sucessor de "Innocence and Decadence", lançado no ano 2015. (...)


Um casal brasileiro (chamados Camila Mitye e Rafael Veloso) que entre namoro e casamento já estão juntos há 12 anos, optaram por chamar à sua primeira filha, nascida em Junho de 2015, "Angra", em homenagem à banda brasileira com o mesmo nome, isto porque segundo a mesma, foi através desta banda que "se uniram". O texto, em português do Brasil, escrito pela própria mãe, pode ser lido abaixo, onde explica toda esta história, juntamente com uma fotografia da criança com um gorro daquela que já, ao primeiro ano de vida, a sua banda favorita.


"A pequena Angra nasceu no dia 30 de junho de 2015, fruto de um relacionamento de 12 anos (entre namoro e casamento). O nome já estava escolhido desde sempre, afinal, o Angra "nos uniu". Estava no ponto do ônibus depois do vestibular quando o pai dela, Rafael, veio puxar papo por conta da camiseta do Rebirth que eu usava.
Estivemos em vários shows juntos e a discografia do Angra tornou-se uma espécie de trilha sonora da nossa vida, incluindo a cerimônia de casamento (ele entrou com "Lasting Child", do Angels Cry, e eu entrei com "Santa Teresa", do álbum Brainworms I, de Rafael Bittencourt). Minha única tatuagem, a logo da banda nas costas, já anunciava, desde que a fiz em 2006, sua intenção: "Será o nome da minha filha", eu respondia a quem perguntava o significado.
No último dia 11 de agosto pudemos mostrar nossa pequena dádiva à banda, num encontro muito especial. Ela é uma criança cativante! E ouve heavy metal desde a barriga. Atualmente, levanta os dedinhos ouvindo Angra!
Além da nossa história com a banda, o significado do nome, 100% brasileiro, de origem Tupi, também nos encanta (Angra é a deusa do Fogo e da Beleza na mitologia Tupi). Ela vai crescer sabendo de tudo isso e tenho certeza que vai ter orgulho de um nome tão bonito e com tanta significância.
Somos de Goiânia-GO, mas a família toda vive em Palmas-TO atualmente."


Por: Carlos Ribeiro - 06 Setembro 16