About Me

Novidades do novo álbum dos Deep Purple


Roger Glover, baixista dos Deep Purple, revelou recentemente em vídeo que o novo álbum da banda tem lançamento previsto para a primavera do próximo ano.

O vocalista Ian Gillan também revelou em entrevista alguns pormenores sobre o processo de gravação da banda: “Os Deep Purple são principalmente uma banda instrumental. Então nós começamos por marcar ensaios num estúdio qualquer, os restantes elementos da banda chegam ao meio-dia e trabalham até às seis. Depois eu e o Roger [Glover] ouvimos a músicas e vemos que parte é que pode ser incluída nas faixas e fazer parte do nosso novo trabalho. Pensamos em possíveis arranjos e de que maneira a música pode ser trabalhada. Só depois disto é que eu começo a pensar em letras. Não faz grande sentido pensar nisto antes, se tudo muda de dia para dia.”

As gravações deste sucessor ao álbum “Now What?!”, lançado em 2013, aconteceram em Nashville, em fevereiro deste ano. Enquanto esperamos pelo novo álbum, o vídeo deixado por Roger Glover pode ser visto aqui.

Por: Andreia Teixeira - 24 Outubro 16