• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Depois de Jeff Plate ter anunciado a sua saída no mês passado, os californianos Metal Church não perderam tempo e deram recentemente a bênção a Stet Howland para fazer parte da banda em todos os seus concertos de verão. O ex-baterista dos também californianos W.A.S.P. já comentou o seguinte:

"Fui recentemente contactado pelo meu bom amigo Steve Unger, o baixista dos Metal Church, depois do seu baterista Jeff Plate ter deixado o cargo, após 12 anos de serviço dedicado. A banda tem várias datas em festivais de verão, bem como outras digressões durante o ano.

"Quando o Steve ligou, a primeira coisa que ele disse foi, 'Estás muito ocupado neste momento?' Eu ri e pedi-lhe para ele ir direto ao assunto, porque quem me conhece, sabe que estou constantemente ocupado. O Steve confidenciou-me que o Jeff se tinha manifestado e que eles precisavam de um baterista imediatamente. Ele disse que o seu novo CD tinha superado as expetativas e que tinham uma série de datas no verão. Eu estava, no mínimo, bastante entusiasmado.

"Eu tornei-me um fã incondicional dos Metal Church quando eles andaram em digressão com os W.A.S.P. durante a nossa turné 'Metal Blast' de 2005. Eu e o nosso guitarrista de então Darrell Roberts ficávamos nos bastidores a assistir a cada concerto; eles arrasavam todas as noites! O baterista deles na altura era o Kirk Arrington, um grande baterista e um grande homem. Nós tornámo-nos amigos imediatamente. E, como é o caso, eu também sou um velho amigo do Jeff Plate, o último baterista dos Metal Church durante 12 anos. O Jeff é um baterista monstruoso e um dos tipos mais simpáticos que jamais esperarias poder conhecer. Será uma honra e um privilégio assumir as suas funções.

"Eu voei para Seattle e toquei com a banda na semana passada. Criámos imediatamente empatia - nada mais que grandes sorrisos da primeira à última música. Foi espectacular!

"É uma ótima banda, ótimos rapazes, e eles têm uma excelente editora discográfica agressiva por trás deles. Eles ainda fazem música fresca e relevante. Isto é sem dúvida uma honra."

Por: Bruno Porta Nova - 25 Abril 17