• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Depois de Jeff Plate ter anunciado a sua saída no mês passado, os californianos Metal Church não perderam tempo e deram recentemente a bênção a Stet Howland para fazer parte da banda em todos os seus concertos de verão. O ex-baterista dos também californianos W.A.S.P. já comentou o seguinte:

"Fui recentemente contactado pelo meu bom amigo Steve Unger, o baixista dos Metal Church, depois do seu baterista Jeff Plate ter deixado o cargo, após 12 anos de serviço dedicado. A banda tem várias datas em festivais de verão, bem como outras digressões durante o ano.

"Quando o Steve ligou, a primeira coisa que ele disse foi, 'Estás muito ocupado neste momento?' Eu ri e pedi-lhe para ele ir direto ao assunto, porque quem me conhece, sabe que estou constantemente ocupado. O Steve confidenciou-me que o Jeff se tinha manifestado e que eles precisavam de um baterista imediatamente. Ele disse que o seu novo CD tinha superado as expetativas e que tinham uma série de datas no verão. Eu estava, no mínimo, bastante entusiasmado.

"Eu tornei-me um fã incondicional dos Metal Church quando eles andaram em digressão com os W.A.S.P. durante a nossa turné 'Metal Blast' de 2005. Eu e o nosso guitarrista de então Darrell Roberts ficávamos nos bastidores a assistir a cada concerto; eles arrasavam todas as noites! O baterista deles na altura era o Kirk Arrington, um grande baterista e um grande homem. Nós tornámo-nos amigos imediatamente. E, como é o caso, eu também sou um velho amigo do Jeff Plate, o último baterista dos Metal Church durante 12 anos. O Jeff é um baterista monstruoso e um dos tipos mais simpáticos que jamais esperarias poder conhecer. Será uma honra e um privilégio assumir as suas funções.

"Eu voei para Seattle e toquei com a banda na semana passada. Criámos imediatamente empatia - nada mais que grandes sorrisos da primeira à última música. Foi espectacular!

"É uma ótima banda, ótimos rapazes, e eles têm uma excelente editora discográfica agressiva por trás deles. Eles ainda fazem música fresca e relevante. Isto é sem dúvida uma honra."

Por: Bruno Porta Nova - 25 Abril 17