• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


O quinteto de black/post-metal de Brooklyn prepara-se para lançar o seu quarto álbum, com o título “The Grand Annihilation”, no próximo dia 16 de Junho pela Metal Blade Records. Embora se mantenha fiel ao registo pelo qual a banda se tornou famosa, este é um dos trabalhos mais experimentais até à data.

Um trabalho onde poderemos contar com 10 novas faixas e segundo palavras do frontman Mike Hill: “Se têm seguido o trabalho de Tombs sabem que devem esperar pelo inesperado, e eu tento sempre apresentar qualquer coisa que inclua o nome da banda num range emocional considerável. Dito isto, este vai ser um álbum obscuro e introspetivo que mergulha profundamente em ideias de mortalidade, infinito e mistérios cósmicos. As letras deste trabalho celebram a liberdade, mas acolhem ao mesmo tempo a escuridão. Quando nos apercebemos de que seguimos o caminho mais obscuro – o individual – há um sentimento de liberdade que nos acompanha.”

Por: Andreia Teixeira - 19 Abril 17