• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)

Com o novo "With Primeval Force" a reunir excelentes críticas dos fãs e profissionais da comunicação social especializada um pouco por todo o mundo, tínhamos que conversar com o Lars para conhecer os planos futuros dos Vampire e também um pouco sobre planos sobre digressões e o contrato com a Century Media .


M.I. - "With Primeval Force" é muito mais agressivo do que os trabalhos anteriores dos Vampire. Como tem corrido a recepção ao álbum até agora?

Impressionante, na verdade; não estávamos à espera de tamanha resposta dos fãs e da imprensa. Claro que sabemos que é um bom álbum, mas não esperávamos uma resposta tão boa. Demorou 3 anos a fazer, entre digressões e tudo o resto, logo, estamos muito satisfeitos com as reacções gerais até agora.


M.I. - Podes falar-nos um pouco sobre o processo de composição do álbum? Existe alguém a comandar todo o processo ou é algo partilhado?

Fazemos tudo desde a estaca zero, mas o Black String é o principal compositor. Eu escrevi algumas coisas, ordenei as faixas, escrevi alguns versos e refrões, etc., mas as tarefas de composição são principalmente do Black String.


M.I. - O álbum está claramente acima de bom, tanto que a Century Media assinou com os Vampire. Como é que tem corrido em relação ao trabalho da Century Media? E eles também fazem o vosso management?

A Century Media ultrapassou as nossas expectativas, e são fabulosos com logística e tudo o resto. Mas não, não gerem a nossa carreira.


M.I. - Vocês já tocaram em várias bandas anteriormente, qual foi o processo para reunir os membros de e formar os Vampire?

Eu e o Black String juntámo-nos quando o String chegou a Gotemburgo. Demorou alguns anos para chegar a esta formação, e então começámos a gravar algumas demos e a ensaiar, e tudo começou a partir daí.


M.I. - Quais são os vossos planos de digressão para promover o novo álbum?

Temos planos para gravar primeiro, na verdade, mas faremos alguns concertos ainda este ano, principalmente na Escandinávia, embora estejamos obviamente abertos a sugestões para tocar em festivais na Europa, é uma questão de os promotores entrarem em contacto.

For English version, click here.

Entrevista por João Correia