• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)

Com o novo "With Primeval Force" a reunir excelentes críticas dos fãs e profissionais da comunicação social especializada um pouco por todo o mundo, tínhamos que conversar com o Lars para conhecer os planos futuros dos Vampire e também um pouco sobre planos sobre digressões e o contrato com a Century Media .


M.I. - "With Primeval Force" é muito mais agressivo do que os trabalhos anteriores dos Vampire. Como tem corrido a recepção ao álbum até agora?

Impressionante, na verdade; não estávamos à espera de tamanha resposta dos fãs e da imprensa. Claro que sabemos que é um bom álbum, mas não esperávamos uma resposta tão boa. Demorou 3 anos a fazer, entre digressões e tudo o resto, logo, estamos muito satisfeitos com as reacções gerais até agora.


M.I. - Podes falar-nos um pouco sobre o processo de composição do álbum? Existe alguém a comandar todo o processo ou é algo partilhado?

Fazemos tudo desde a estaca zero, mas o Black String é o principal compositor. Eu escrevi algumas coisas, ordenei as faixas, escrevi alguns versos e refrões, etc., mas as tarefas de composição são principalmente do Black String.


M.I. - O álbum está claramente acima de bom, tanto que a Century Media assinou com os Vampire. Como é que tem corrido em relação ao trabalho da Century Media? E eles também fazem o vosso management?

A Century Media ultrapassou as nossas expectativas, e são fabulosos com logística e tudo o resto. Mas não, não gerem a nossa carreira.


M.I. - Vocês já tocaram em várias bandas anteriormente, qual foi o processo para reunir os membros de e formar os Vampire?

Eu e o Black String juntámo-nos quando o String chegou a Gotemburgo. Demorou alguns anos para chegar a esta formação, e então começámos a gravar algumas demos e a ensaiar, e tudo começou a partir daí.


M.I. - Quais são os vossos planos de digressão para promover o novo álbum?

Temos planos para gravar primeiro, na verdade, mas faremos alguns concertos ainda este ano, principalmente na Escandinávia, embora estejamos obviamente abertos a sugestões para tocar em festivais na Europa, é uma questão de os promotores entrarem em contacto.

For English version, click here.

Entrevista por João Correia