• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Os Holy Blood trazem-nos um álbum com um travo doce de História, através de um som folclórico. Conseguem misturar o folk e o metal de uma forma que só os eslavos conseguem. Podíamos dizer que esta banda é uma das razões pelas quais nos sentimos impelidos para outra época, quando o assunto é metal folclórico de Leste, bem como as restantes bandas desse espaço geográfico. Não deixa de ser delicioso o sabor destas sonoridades nos nossos ouvidos.  

Ao longo dos vinte e três minutos deste EP conseguimos ser projetados para um conto épico da Ucrânia, no qual conseguimos ter um sentido de nostalgia histórica, ou talvez mesmo um sentimento de pertença àquela região na altura. De salientar que um dos principais temas deste álbum, a música que dá nome ao mesmo, apresenta-se no final de forma a despedir-se de nós com um tom heróico. Outras faixas igualmente marcantes são por exemplo a segunda – “By Fire and Sword” – na qual os elementos conseguem cativar-nos quase para pegarmos em armas e entrarmos num campo de batalha, de forma a defendermos os nossos ideais.

Desde "The Wanderer", passando por “Shining Sun” – álbuns que marcam de forma positiva o histórico de Holy Blood - que esta banda nos quer mostrar que o metal de Leste está vivo e cheio de garra! Holy Blood são sem dúvida um tipo de sangue sagrado do metal. Esta peça de 23 minutos e meio talvez seja o prelúdio para mais uma prenda desta banda, à qual aguardamos com uma certa ansiedade.

Afinal, todos os heróis merecem glória.
Glory to the Heroes! 

Nota: 8/10

Review por Carolina Lisboa Pereira