• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































System of a Down têm músicas novas

Afinal não há nenhum problema com os System of a Down. É Serj Tankian quem o afirma, numa entrevista recente concedida à Rolling Stone. Na verdade a banda tem músicas novas, (...)

Simbiose, Alien Squad, Dokuga atuam no Porto em fevereiro

Os nacionais Simbiose, Alien Squad e Dokuga vão tocar no Metalpoint (Porto), no dia 3 de fevereiro do próximo ano.(...)

Hourswill apresentam novo álbum na companhia dos Inner Blast, The Chapter e Scarmind

Os Hourswill apresentam ao vivo o seu mais recente álbum, "Harm Full Embrace", dia 13 de janeiro, no RCA Club em Lisboa.(...)

Kamelot lançam novo vídeo e revelam novidades para 2018

Os Kamelot disponibilizaram o novo vídeo do tema "Under Grey Skies", que conta com a participação da vocalista dos Delain, Charlotte Wessels.(...)

Graveyard a gravar novo álbum

Os suecos Graveyard encontram-se nos Park Studios, em Estocolmo, a gravar o seu próximo álbum de estúdio, sucessor de "Innocence and Decadence", lançado no ano 2015. (...)

Listen To New CAVALERA CONSPIRACY Song 'Spectral War' 

Os Cavalera Conspirancy, liderados pelos irmãos e fundadores dos emblemáticos Sepultura, Max e Igor Cavalera, acabam de disponibilizar uma nova faixa do seu próximo álbum.

escolhida foi "Spectral War", e pertence ao quarto álbum da banda "Psychosis", a ser lançado no dia 17 de novembro através da Napalm Records. Gravado em Phoenix, Arizona (EUA), o álbum foi produzido pelo amigo de longa data Arthur Rizk.

Acerca do novo álbum, Max Cavalera comentou recentemente: “É uma fera de álbum. Penso que muitas pessoas vão ficar surpreendidas quando o ouvirem. Para mim é o melhor de todos os álbuns dos Cavalera, o meu preferido. Tem a mesma energia e intensidade do material antigo dos Sepultura 'Beneath The Remains' e 'Arise'. Muitas pessoas vão ficar felizes de ouvir isto.”

Acrescentou ainda acerca da temática do álbum: “É um pouco uma mistura. Há algumas coisas acerca do que está a acontecer agora, como o terrorismo, em músicas como 'Impalement Execution', 'Terror Tactics' e 'Excruciating'. Há alguma fantasia, como em 'Crom', que é o pai de Conan. Essa foi uma música divertida de fazer. Temos uma música chamada 'Insane' que é sobre o estado do mundo, com o Donald Trump e os ataques em Inglaterra e França. (…) Existe uma instrumental intitulada " Psychosis ", que é o nome do álbum, que reflete o estado atual da humanidade. Algumas das gravações desta faixa foram feitas com o Igor no Uganda, em África. O Igor foi até lá com a mulher dele para participar numa ação humanitária. Acabou por gravar um conjunto de sonoridades e então criámos um tipo de música tribal, quase voodoo. Esta canção poderia estar no álbum 'Roots'.
"Spectral War" pode ser ouvida abaixo. 

 
Por: Mariana Crespo - 02 Novembro 17