About Me

Cavalera Conspiracy com nova música disponível para audição

Listen To New CAVALERA CONSPIRACY Song 'Spectral War' 

Os Cavalera Conspirancy, liderados pelos irmãos e fundadores dos emblemáticos Sepultura, Max e Igor Cavalera, acabam de disponibilizar uma nova faixa do seu próximo álbum.

escolhida foi "Spectral War", e pertence ao quarto álbum da banda "Psychosis", a ser lançado no dia 17 de novembro através da Napalm Records. Gravado em Phoenix, Arizona (EUA), o álbum foi produzido pelo amigo de longa data Arthur Rizk.

Acerca do novo álbum, Max Cavalera comentou recentemente: “É uma fera de álbum. Penso que muitas pessoas vão ficar surpreendidas quando o ouvirem. Para mim é o melhor de todos os álbuns dos Cavalera, o meu preferido. Tem a mesma energia e intensidade do material antigo dos Sepultura 'Beneath The Remains' e 'Arise'. Muitas pessoas vão ficar felizes de ouvir isto.”

Acrescentou ainda acerca da temática do álbum: “É um pouco uma mistura. Há algumas coisas acerca do que está a acontecer agora, como o terrorismo, em músicas como 'Impalement Execution', 'Terror Tactics' e 'Excruciating'. Há alguma fantasia, como em 'Crom', que é o pai de Conan. Essa foi uma música divertida de fazer. Temos uma música chamada 'Insane' que é sobre o estado do mundo, com o Donald Trump e os ataques em Inglaterra e França. (…) Existe uma instrumental intitulada " Psychosis ", que é o nome do álbum, que reflete o estado atual da humanidade. Algumas das gravações desta faixa foram feitas com o Igor no Uganda, em África. O Igor foi até lá com a mulher dele para participar numa ação humanitária. Acabou por gravar um conjunto de sonoridades e então criámos um tipo de música tribal, quase voodoo. Esta canção poderia estar no álbum 'Roots'.
"Spectral War" pode ser ouvida abaixo. 

 
Por: Mariana Crespo - 02 Novembro 17