• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)

Listen To New CAVALERA CONSPIRACY Song 'Spectral War' 

Os Cavalera Conspirancy, liderados pelos irmãos e fundadores dos emblemáticos Sepultura, Max e Igor Cavalera, acabam de disponibilizar uma nova faixa do seu próximo álbum.

escolhida foi "Spectral War", e pertence ao quarto álbum da banda "Psychosis", a ser lançado no dia 17 de novembro através da Napalm Records. Gravado em Phoenix, Arizona (EUA), o álbum foi produzido pelo amigo de longa data Arthur Rizk.

Acerca do novo álbum, Max Cavalera comentou recentemente: “É uma fera de álbum. Penso que muitas pessoas vão ficar surpreendidas quando o ouvirem. Para mim é o melhor de todos os álbuns dos Cavalera, o meu preferido. Tem a mesma energia e intensidade do material antigo dos Sepultura 'Beneath The Remains' e 'Arise'. Muitas pessoas vão ficar felizes de ouvir isto.”

Acrescentou ainda acerca da temática do álbum: “É um pouco uma mistura. Há algumas coisas acerca do que está a acontecer agora, como o terrorismo, em músicas como 'Impalement Execution', 'Terror Tactics' e 'Excruciating'. Há alguma fantasia, como em 'Crom', que é o pai de Conan. Essa foi uma música divertida de fazer. Temos uma música chamada 'Insane' que é sobre o estado do mundo, com o Donald Trump e os ataques em Inglaterra e França. (…) Existe uma instrumental intitulada " Psychosis ", que é o nome do álbum, que reflete o estado atual da humanidade. Algumas das gravações desta faixa foram feitas com o Igor no Uganda, em África. O Igor foi até lá com a mulher dele para participar numa ação humanitária. Acabou por gravar um conjunto de sonoridades e então criámos um tipo de música tribal, quase voodoo. Esta canção poderia estar no álbum 'Roots'.
"Spectral War" pode ser ouvida abaixo. 

 
Por: Mariana Crespo - 02 Novembro 17