• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)



Os americanos Corrosion Of Conformity estão a preparar-se para lançar, a 12 de Janeiro, o seu novo álbum “No Cross No Crown”, pela Nuclear Blast Entertainment. Esta trabalho foi gravado na Carolina do Norte, com o produtor de longa data John Custer.

Pepper Keenan vocalista e guitarrista da banda, comentou sobre a gravação do álbum:”Levámos o nosso tempo e não nos pressionámos; Foi divertido porque fizemos como se fosse uma demo, mas em estúdio. Nós íamos compondo e gravando ao mesmo tempo. De certa maneira compôs-se sozinho”.

”Alguns dos novos temas soam de tal modo, que poderiam estar inseridos em “Wiseblood” ou “Deliverance”, dois dos álbuns mais reverenciados da banda. Músicas como"The Luddite", "Little Man" e "Forgive Me" estão intercaladas com interlúdios melancólicos de guitarra como em "No Cross", "Matre's Diem" e "Sacred Isolation" – tal como Sabbath costumavam fazer nos anos 70.”

Keenan comentou: ”Começámos a fazer isso em “Deliverance”; A minha teoria sobre isso é que, se queres fazer uma gravação fluir tens de a dividir um pouco. Quando sentes que precisas de respirar, cria um interdúlio. Eu gosto de escrever essas peças mais suaves com o objectivo de espaçar as coisas e fazer o que vem a seguir soar ainda mais pesado."

Acima é possível visualizar o vídeo do tema “Cast The First Stone”.


Track list do álbum "No Cross No Crown":


01. Novus Deus

02. The Luddite
03. Cast The First Stone
04. No Cross
05. Wolf Named Crow
06. Little Man
07. Matre's Diem
08. Forgive Me
09. Nothing Left To Say
10. Sacred Isolation
11. Old Disaster
12. E.L.M.
13. No Cross No Crown
14. A Quest To Believe (A Call To The Void)
15. Son And Daughter


Por: Ana Antunes - 15 Novembro 17