• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Agora que passam dois anos desde o falecimento do líder dos Mötorhead, o seu ex-baterista Mikkey Dee, agora  nos Scorpions, falou sobre o legado de Lemmy Kilmister ao site norte-americano Goldmine e constatou o seguinte: 

"Ele será lembrado de um milhão de formas diferentes. Ele era um poeta; ele era muito bom com as palavras. É por isso que o Ozzy Osbourne chamava-o sempre para trabalhar com ele, como também vários outros artistas, porque ele conseguia realmente juntar as palavras como ninguém. Em 15 minutos ele rascunhava uma letra que em meses as pessoas lutavam para criar. Ele pegava num guardanapo e escrevia as melhores letras que jamais imaginarias. Ele tinha muita, muita facilidade em fazer isso.

"Mas todos nós temos o nosso próprio tipo de relação com ele, em diferentes formas. Portanto, não sei, eu só acho e espero - e já sei - que ele tem sido lembrado de uma forma apropriada. Porque, quando ele faleceu, tem sido maior do que o Elvis Presley. Ele estaria muito surpreendido e ficaria honrado se soubesse. Ele devia saber, se estivesse a espreitar para saber o que se passava. Por exemplo, se visses o que aconteceu no Wacken Open Air na Alemanha, com milhares de fãs a levantarem as mãos, enquanto eles passavam o novo vídeo 'Heroes'. Era de certa maneira o lançamento dessa música e foi incrível. Estão a dar o nome do Lemmy às ruas, aos parques e palcos. Por isso, é deveras incrível."

Por: Bruno Porta Nova - 31 dezembro 17