About Me

Winds of Plague lançam vídeo para "Nameless Walker"

WINDS OF PLAGUE: 'Nameless Walker' Video Premiere 

Os americanos Winds of Plague acabam de lançar um novo vídeo para a música "Nameless Walker", retirada do seu mais recente trabalho, "Blood Of My Enemy", lançado no passado dia 27 de Outubro através da Entertainment One Music (eOne) / Good Fight Music. "Blood Of My Enemy" é o aguardado sucessor de "Resistance", lançado em 2013.



O vocalista Johnny Plague comentou: "Há cerca de um ano, comecei a fazer visitas semanais a um pequeno apartamento, em Hollywood, nos meus dias de folga, para trabalhar em música para os Winds of Plague com o Noah Sebastian dos Bad Omens. Ao início foi estranho pois os anteriores álbuns dos Winds of Plague foram todos gravados em estúdios de maior dimensão e dei por mim sentado no chão de um quarto a trabalhar no nosso 6º álbum."

Acrescentou: "Apesar de ter sido diferente, revelou ser o ambiente criativo despretensioso necessário para este álbum. Não tínhamos limites de tempo, nem influências. Éramos apenas um grupo de amigos juntos num quarto, a passar um bom momento a criar música. Algo que já não sentia há muito tempo. Posso dizer com confiança que nunca tinha ficado tão satisfeito com um álbum dos Winds of Plague. Sinto que os produtores Noah Sebastian e Joakim Karlsson nos ajudaram a desenvolver a nossa abordagem única ao deathcore sinfónico com coros orquestrais distintos, na linha ténue entre o brutal e o melódico."

Pode ser visualizado abaixo o vídeo para "Nameless Walker". 


Por: Mariana Crespo - 14 Dezembro 17