About Me

Cais do Sodré recebe noites dedicadas às sonoridades mais pesadas


É já no próximo dia 9 de fevereiro que a sala lisboeta do Musicbox, no Cais do Sodré, recebe o primeiro de uma série de concertos dedicados aos sons mais pesados do panorama underground nacional e internacional.

Para a estreia do formato, que se pretende seja de continuidade, sobem ao palco Switchtense, Primal Attack e Legacy of Cynthia.

Oriundos da Moita, no distrito de Setúbal, os Switchtense trazem até à sala lisboeta a qualidade do seu thrash metal, devendo basear a sua actuação em "Flesh & Bones", o terceiro disco de originais editado pela Rastilho em 2016. A banda entretanto já anunciou que começou a gravação de um novo disco mas não é de esperar novidades do quarteto para já.

Os lisboetas Primal Attack chegam ao Musicbox com excelentes resultados do seu disco de 2017, “Heartless Oppressor”, nas tabelas de Disco do Ano, em território nacional e também fora de portas. A banda de Bruno Chainho promete novidades para os concertos em 2018, pelo que será com expectativa que aguardamos a passagem dos thrashers pela sala da Rua Nova do Carvalho.

A noite de 9 de Fevereiro inicia-se com os sintrenses Legacy of Cynthia, que poderão apresentar ao vivo algum tema do seu terceiro disco de originais, a ser lançado este ano, mais uma vez pela editora portuense Raising Legends Records.

As portas do Musicbox abrem às 21 horas, com o início dos concertos 30 minutos depois. A entrada custa 6 euros.

 Por: Vasco Rodrigues - 13 Janeiro 18