• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Depois do percurso dos Satyricon ter sido conturbado nos últimos anos, devido acima de tudo ao tumor cerebral de Styr, diagnosticado em 2015, esperamos que este novo ano nos traga mais da banda norueguesa, como por exemplo um álbum de covers que continua na forja e pelo qual o seu líder anseia, como explicou ao programa de rádio israelita"Met Al Metal": 

"Isso é algo pelo qual trabalhámos muito, mas tivemos de arrumá-lo na prateleira, porque o 'Deep Calleth Upon Deep' chamou toda a nossa atenção. De modo geral, gostaríamos de pegar nisso novamente. Não sei quando é que isso acontecerá, porque temos mesmo de o querer fazer - não podemos simplesmente fazê-lo, porque é algo que não concluímos; temos de concluí-lo, porque queremos concluí-lo. Quando o deixámos na prateleira, foi porque, embora estivéssemos a gostar, demorou muito tempo e tomou o tempo do álbum ['Deep Streetth Upon Deep'], o que pensávamos ser um projeto mais importante. Por isso, quando desenvolves um projeto como um álbum de covers, deves desenvolvê-lo, porque nesse momento há espaço para isso na tua vida. Mas assim que chegarmos lá, sim, é possível.

Sigurd "Satyr" Wongraven também falou sobre o seu estado de saúde:

"Hoje as coisas estão a correr bem. Naquela altura, tal como para qualquer outra pessoa, a situação não era seguramente boa para mim, mas as coisas estão melhor agora. Nunca tive cancro ou algo assim - eu tive um grande quisto no meu cérebro, o que me causou muitos problemas de saúde. Tens de decifrar estas coisas e lidar com elas, mas, em geral, como adultos, todos nós vamos descobrir que haverá algumas pedras nos nossos caminhos e haverá problemas, algumas coisas com que temos de lidar - seja a nossa própria saúde, mental ou física, ou a saúde das pessoas nas nossas famílias ou coisas assim. Infelizmente, é apenas uma parte da vida e algo com que todos nós temos de lidar a dada altura mais cedo ou mais tarde, e eu lidei com isso da melhor maneira possível, e agora cheguei a um ponto em que sinto que posso lidar muito bem com esta condição. E também aprecio muito a preocupação e os pensamentos de apoio que recebi dos fãs dos Satyricon de todo o mundo - isso é algo que definitivamente me inspirou muito."

Por: Bruno Porta Nova - 03 Janeiro 18