• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


A banda alemã de power metal anunciou através do Facebook que o seu baterista Alex Holzwarth (ex-Sieges Even, Avantasia, Rhapsody Of Fire) deixou a banda para se poder focar no seu outro projecto Rhapsody Reunion.

O baterista explicou aos fãs: “Às vezes, é uma decisão muito fácil juntarmo-nos a uma banda, mas, ao mesmo tempo, é muito difícil deixar os companheiros depois de alguns anos. Isso não é injusto? Infelizmente, isso é exatamente o que está a acontecer comigo. Eu tenho que deixar os Serious Black. Tivemos uma boa experiência de quase três anos e estou orgulhoso dos objetivos que alcançámos juntos. Mas também durante o ano passado, a viajar com duas bandas, Serious Black e Rhapsody Reunion, entendi que queria concentrar-me em apenas um projeto e tocar a música que eu gosto (pelo menos 90%), não importa o que o futuro traz. Quero desejar o melhor para o Mario, Dominique, Urban e Serious Black, AFM Records e os fãs dos SB (os melhores!) E espero vê-los muito em breve na estrada! "

Por: Ana Antunes - 10 Março 18