About Me

Ex-vocalista dos Kamelot (Roy Khan) lança música a solo


O ex-vocalista dos Kamelot, Roy Khan, lançou a sua primeira música a solo intitulada "For All" (pode ser ouvida abaixo). A música, escrita por Khan, foi gravada no Stable Studios em Oslo, Noruega no mês passado e apresenta Roy nos vocais, piano e teclados ao lado de Leif Johansen no baixo e Geir Olav Akselsen em todas as guitarras.

Após a sua saída dos Kamelot, há sete anos atrás, Khan, que é um cristão devoto, juntou-se a uma igreja na cidade de Moss, na Noruega. Como empregado de Moss Frikirke, Khan trabalhou com os jovens, principalmente com o coro e os skaters da aldeia. Roy parou de trabalhar na igreja em setembro de 2016, mas ainda está a viver e trabalhar em Moss.

Khan anunciou a sua saída dos Kamelot, em abril de 2011, depois de tirar vários meses de folga para se recuperar de um "esgotamento". O músico explicou em declarações na época: "Eu disse aos meus colegas da banda, no outono passado (bem depois do meu esgotamento), que eu estava a deixar a banda. Naturalmente, eles ficaram chocados (assim como a editora e todas as pessoas que trabalham com os Kamelot. Além do risco de deixar cair a venda de bilhetes, eles queriam dar-me tempo para pensar sobre as coisas, e assim fiz. A minha decisão mantém-se, acabou”.


Por: Marta Pinheiro - 02 Abril 18