• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Após o muito bom "Contempt Over The Stormfall", o quarteto portuense aventurou-se num disco conceptual em que investiu claramente na versatilidade sonora e aumentou a parada técnica, algo que não é de estranhar, pois quem viu os concertos do disco de estreia, percebeu como este jovem colectivo estava a evoluir tecnicamente.

Em "The Awakening" o colectivo singra por um caminho algures entre Metallica e Dream Theater, sem deixar o thrash de lado, numa opção que não é muito vulgar para estes lados. Com uma produção média e uma composição que ainda pode evoluir, o disco está recheado de bons solos de guitarra, uma bateria intensa e vocais harmónicos que permitem ao grupo abranger um público para lá do thrash.

Temas como “Shadows Kingdom” ou a rápida “Strepitant Mist”, certamente ficarão no catálogo futuro do grupo, como obrigatórias ao vivo. Wrath Sins, afirmam-se assim como um daqueles nomes que poderão dar cartas no Metal nacional.

Nota: 8/10

Review por Rita Afonso